domingo, 25 de janeiro de 2015

Corinthians Campeão da Copinha, pela 9 ª vez

   Com mais de 36.000 pagantes no Estádio do Pacaembu, no dia de hoje, a categoria sub 20 do Corinthians, conquista seu nono título comemorativo ao aniversário de São paulo.
   Enfrentou o  bom time do Botafogo de Ribeirão Preto, que em uma infelicidade de seu goleiro "um dos melhores do torneio", viu o seu primeiro título escapar.
   Uma das coisas boas do time corintiano, é as promessas de grandes jogadores que estavam em campo. Dois zagueiros, dois médios volantes, um meia e um atacante. Sendo Marciel, a principal revelação de todo o torneio.
   Na relação dos 36 atletas do Corinthians (no time de cima) já consta 9 das categorias inferiores. Além de um que é titular do time principal e participa do elenco do Selecionado Brasileiro no Pan americano, que está sendo disputado no Uruguai, (Malcon).
   O time do Corinthians disputou a final desfalcados de suas duas principais estrelas, Gustavo Tocantins e Matheus Cassini.

"Cancelado"

  Devido um ataque de fungos, em alguns lugares do gramado do Estádio Novelli Jr, em Itu, o jogo que seria realizado no dia 31/1, do Reumatismo, foi transferido para outra data.
  A notícia chegou agora, por volta das 12,00 horas, e a nova data será remarcada no dia de amanhã.
  Nossa diretoria de esportes corre contra o tempo, para marcar novo jogo para o dia 31/01. Durante a semana teremos novos capítulos dessa história.
  Todos os gramados da região estão em reformas. Tanto em Itu, (onde tem poucos campos), como em Porto Feliz e Sorocaba. A diretoria do Ituano (máster) fez de tudo para não adiar o jogo, que estava acertado desde o ano passado.

" Homenagem á Primo Senafonte "

   Na manhã de ontem (24/01), o Clube Estrela homenageou, seu grande sócio, já falecido Sr Primo Senafonte. 
   Uma placa em nossa cancha de bocha, um torneio e um churrasco, fez o importante evento, ficar para a história do clube. 
   Essa era a vontade do ex presidente Dalton Tafarello, que acabou sendo realizada pela atual diretoria, encabeçada pelo presidente Garcia. 


    No torneio por equipes, coube ao Clube Estrela o título do torneio, vencendo o Clube União por 2 x 0.
    Uma das duplas foi formada pelos excelentes jogadores Adair e Roberto, e a outra por Toshio e Ceará. 
    Foram homenageados também, toda a diretoria e jogadores iniciantes, como o Crystian (Foto abaixo), Edson, Rivelino, Caio  e outros.