domingo, 3 de janeiro de 2021

Notícias de começo de ano

       Estamos em 2021, uma incógnita. Como será esse ano, para o nosso Reumatismo? Poderemos voltar aos campos em fevereiro? O vírus tai, desobediência civil aos decretos do governador, hospitais lotados, como será? Adversários dos primeiros jogos deixando no ar a viabilidade de descumprir acordos. O que será de nós?

       A ANVISA aprovou neste sábado, que a Fiocruz importe 1 milhão de doses da vacina de Oxford. Essa vacina tem a eficácia comprovada para idosos de 100 % e para os demais 96%. Essa sem dúvidas eu tomo, pela eficácia e pelo zelo com o dinheiro publico.

       Acabo de ler em jornal chinês "xinhua" na edição de ontem, que o povo daquele país aguarda pela aprovação da coronavac. O que me chama atenção sobre essa matéria, que se nem lá está aprovada, o ditadorzinho do  Dória, quer que sejamos cobaia? O que está acontecendo, será que ninguém está nem aí pro povo.

       Nesta quarta é esperado nos EUA, algumas decisões importantes sobre quem será o novo presidente daquele país. Serão contabilizados os votos pelo senado federal, e neste momento se alguém se opor, tanto na câmara dos deputados ou no senado, as coisas ficarão pretas. O que se sabe 14 senadores já declararam que se oporão e 140 deputados farão a mesma coisa. Parece que as coisas estão longe de acabar.

Raridades


 

Raridades


 

Raridades


 

Bom dia