domingo, 21 de março de 2021

CL News - 20 Março 2021

Pequeno publico para ver o Maior de Todos


 

Democracia em excesso, vira anarquia

      Sempre me perguntam se sou de extrema direita. Sou de direita, mas não de extrema direita. Sou absolutamente contra o socialismo. Sou a favor da Família, Pátria e a Religião e terrivelmente contra políticos ladrões do dinheiro do povo. Sou a favor da prisão em segunda instância, a favor da redução da maior idade, do fim do foro privilegiado, sou constitucionalista, positivista, contrário ao STF que aí está. Vou muito mais longe, sou contra a instabilidade de empregos nas estatais, aposentadoria de políticos com 3 mandatos, sou contra essa política de ensino que aí está, sou contra o aborto, a favor da pena de morte, a favor do voto impresso, contra veementemente o sindicalismo, sem terra, sem teto, decisões monocráticas de juízes, divisão de turmas no STF, sou a favor que os ministros do STF fiquem o mesmo tempo de um presidente da Republica ou na pior das hipóteses de um senador. Sou contra essa democracia em excesso que aí está, pois vira anarquia. 

Uma história bem lembrada

      Fui na fera da cidade das flores ontem e encontrei um velho amigo. Apesar da máscara na cara ele me conheceu, sentamos na banca de pastel e ele foi logo lembrando do passado. Como pode um time em sua quinta partida já fazer um jogo interestadual. E lembrou de fatos que não lembrava mais. Viajamos de Van, saímos em uma sexta feira por volta das 20,00 horas. Estávamos em 17 o motorista só queria levar 16 e ainda faltava o Ney "zagueiro". Em fim, deixamos o roupeiro e levamos o Ney, a contra gosto do motorista. Foi uma viagem cansativa, fomos recebidos como rei na cidade. Tinha dois jogadores que nunca tinha saído do estado e comemoram quando atravessamos a fronteira.  Na primeira partida fora do estado empatamos e deixamos de vencer, pois perdemos um gol sem goleiro no último minuto. Saudades

Como nasceu o Maior de Todos

      A história do Reumatismo é a pergunta mais frequente no fale conosco. Certo tarde, o Edu me liga e diz, se vc me ajudar a montar um time, eu acerto um amistoso com um pessoal do São Paulo, que trabalha comigo. Eu topei e assim foi feito. Convidei o Nilson, Ratinho, Ney etc e assim fizemos um time e fomos pro jogo. No jogo, o time passeou em campo, parecia que jogava junto a muitos anos. Corremos muito e saimos cheio de dores, e muita reclamação quanto a isso, daí saiu o nome Reumatismo Master F C. Antes porem, logo que acabou o jogo, fomos para uma banca de Pastel que tinha dentro do clube, e alguém disse vamos montar esse time e faremos um jogo só por mês. E desta forma bem resumida, foi assim que nascue o Maior de Todos.