sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Jornal em 4 tempos"

1 º) Quem marcou presença na noite de ontem, no jantar dançante do Reumatismo Estrela Máster, foram os presidentes do Flamenguinho, Sr Sílvio, e o presidente do Afujab, o conhecidíssimo Xingu. Dois clubes com mais de 40 anos de tradição no futebol de várzea de nossa cidade. Depois de uma conversa entre as três diretorias, os três clubes passaram á ser parceiros, e realizarão vários jogos em nossa categoria, para selarem a nova amizade. Ficamos muito orgulhosos com as presenças.
2 º) Nossa comissão técnica,  vindo de Jaraguá do Sul , chegou á tempo para comemorar o aniversário de nosso grande amigo Ademir, presidente do 7 de setembro.  A comunidade do 7 de setembro, compareceu em grande número. E nós do Reumatismo Estrela Máster, ficamos orgulhosos que este evento foi realizado em nossa sede social.
3 º) Quem solicitou revanche, foi o Sambola F C. Na noite de ontem, estiveram presentes diretores desta agremiação, em nosso jantar dançante. E estavam inconformados com a derrota para o Reumatismo, na última sexta. E ficou decidido, que faremos mais jogos, um deles com certeza ainda este ano.
4 º) A clínica para técnicos de futebol, realizado em Jaraguá do Sul, nesta semana, com participação de nossa comissão técnica, tratou das seguintes matérias: a) Gestão esportivas b) administração de grupos heterogêneos  c) Assimilação e administração de palestras  d)  Futebol praticado no mundo  e) Escolinhas de futebol  F) Estágios com técnicos profissionais  G) Mercado para técnicos  h) Diversidade de esquemas táticos i) Como jogar contra times com 10-09-08 e como enfrentar times jogando com 10-09-08. j) Leitura rápida de jogo L) Futebol força. M) Mudança tática com bola rolando e parada.   

Feliz aniversário