sábado, 9 de junho de 2012

"Receitas preferidas da Lise"....

A partir de hoje, uma vez por semana, postaremos uma receita de culinária. A primeira é de um Cassoulet "feijoada Branca".


500 grs feijão branco
100 grs bacon
250 grs linguiça calabresa
     1 peito de frango
300 grs carne de porco (lombo ou pernil).
     1 limão
  1 cebola
  2 dentes de alho
     Sal, pimenta e cheiro verde (á gosto).
                    Modo de preparo.           
  Deixar o feijão branco de molho, de um dia para o outro, na geladeira. Cozinhar em panela de pressão, por 20 minutos. Cortar o frango e a carne de porco em cubos, temperar com limão e sal. Refoga-los em  "óleo" separadamente "as duas carnes". Cortar a linguiça em rodelas. Em uma panela grande, refogar o bacon, á cebola, o alho, juntar o restante dos ingredientes, deixar ferver por 15 minutos e acrescentar o cheiro verde. Servir com arroz branco e se quiser com couve refogada.
Esta porção é para 4 pessoas.



"VEJA" as últimas.....

1º) No dia 21/07, "sábado" á equipe do Reumatismo Máster, jogará em Itaquaquecetuba, com a fortíssima equipe dos LEÕES DO MORRO. Acontece que no dia seguinte "22/07, domingo" o Écinho comemorará seu aniversário, em um jogo festa no Portão as 9,00 horas, e convidou todos os atletas do Reumatismo Máster á participar.  Logo após o jogo, teremos uma churrascada, e pedimos aos atletas que puderem ir, favor confirmar presença com o Edson.


2º)  A equipe do Reumatismo jogará amanhã, com suas camisas azuis com detalhes amarelos, depois de muito tempo. E estreará novo uniforme, e patrocinador, no jogo do dia 14/07, em Nova Odessa.  Segundo nosso diretor de Marketing, Sr Nilson David Ferreira, este será o mais lindo uniforme que o Reumatismo Máster já fez até hoje.


3º) Nossa série de reportagens "Sala de Redação", foi a mais acessada, no mês de maio. Recebemos dezenas de comentários, elogiando o trabalho do jornalista Sr Valfrido Meira. Além desse assunto, foi nos pedido para criar uma seção destinado para mulheres, e não é de agora, mas a insistência é tanta, que resolvemos por em prática.   


4º) Estamos neste momento, resolvendo alguns problemas com relação a "TV REUMATISMO", em virtude  das dificuldades que estamos encontrando, para por os filmes na linguagem e espaços corretos. A programação está toda pronta, e dentro de alguns dias, ela estará no ar, aqui neste blog.





Confirmado.......

  Está confirmado para o dia de amanhã, o amistoso muito esperado, entre A A Barcelona de Sorocaba e Reumatismo Máster de Osasco. Segundo seu diretor de esportes, "Sr Biriba" o gramado de seu estádio tem uma drenagem equivalente ao do Paulo Machado de Carvalho "Pacaembu". Ou seja, teremos a partida de qualquer forma, á menos que a chuva for torrencial na hora do jogo.
  Então atletas do Reumatismo Máster, o horário das 7,45 horas, no posto Graal da Castelo, está mantido.
  Aos atletas que irão direto para o local do jogo, o endereço é Avenida Paraguai, 459 Bairro Vila Barcelona. Sorocaba  "Estádio do Barcelona". O jogo tem seu início previsto para as  9,00 horas.  Provável time: Matheus (Paulinho), Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Dida, Deusdete, Márcio e Edú. Fábio, Fred e Ivan.
Obs.- Pedimos que todos os atletas, entrem no blog no início da noite, para confirmar se nada mudou.

"Elenco que irá para o México".....

  O elenco do Reumatismo Máster, que viajará para Los Cabos no México, contará com Juarez, meia de ligação  do E C Portão. Foi um dos primeiros atletas a acertar a sua participação com nossa diretoria.
 Jogador que pode ser utilizado em várias posições, desde volante á meias, e por fim pode jogar na função de quarto zagueiro.
  Será muito útil para a comissão técnica do Reumatismo Máster.
  Caro amigo Juarez, é com muita satisfação, que o teremos no elenco do Reumatismo Máster, e ficará para a nossa história, por ser  nossos primeiros jogos inter nacionais.