sábado, 30 de novembro de 2013

"Crystian marca e dá o título ao Reumatismo"

Muito, mas muito desfalcado, a equipe do Reumatismo levanta a segunda taça no mês de novembro de 2013. Ficaram de fora: Paulinho, Paulo César, Deodato, Betão, Cícero, Fred, Edu, Monteiro.
  O gol salvador foi de Crystian, que saiu do banco, e mudou a cara do time. Entrou pela esquerda, saiu do seu marcador, e bateu forte rasante, no contra pé do goleiro adversário.
   Foi um jogo equilibrado, o Grêmio João XXlll, com um meio de campo dos bons, dificultou muito o trabalho do Reumatismo. O placar final foi de 1 x 0, depois de 0 x 0, na primeira etapa. O time foi à campo com: Piauí, Cardoso (Chicão), Nilson, Carlos e Macuco. Edson(Carlos), Deusdete, Anderson e Caio. Ivan e Zé Rodraf (Crystian).

"Momento glorioso"

O ano de 2013, vai chegando ao fim. Hoje, dia 30/11, último dia do mês, no qual, nossa agremiação ganhou o título mais importante de sua história. Com muitas dificuldades, o "Maior de Todos", passa a usar em seus uniformes a tão sonhada estrelinha dourada. Reconhecimento dado pela AFIA á todos os campeões no exterior. O momento atual é de pura curtição, de nossos atletas, diretores, familiares, torcedores, simpatizantes. Porem, nossos objetivos são maiores, disputaremos em 2014, a famosa "Copa Europa", em Portugal e Espanha. Para concluir este ano glorioso, iremos à campo na manhã de hoje, bastante desfalcado, para a disputa da "Copa dos Campeões", e ainda faremos mais duas partidas, uma no dia 07 e outra no dia 12/12. Esperamos que em 2014, continuem chovendo em nossos canteiros, que mais títulos importantes venham, que muita amizade e harmonia impere em nosso elenco, que a humildade extrapole em todos. Reuniões encima de reuniões, fazem com que nossa diretoria explore a nossa marca, aproveitando o momento grandioso. Deus ilumine o Maior de Todos.