terça-feira, 23 de julho de 2019

Respondendo blogueiros

     Na foto, estão Edson Galdencio e Ivan no primeiro plano e Deusdete e Samuca. 
     Os quatro jogavam um dominó em quanto viajavam com a delegação do Reumatismo para Santo Anastácio onde o Maior de Todos venceria por 1 x 0 o Realmatismo no dia seguinte.

Pergunte que eu respondo de hoje              atende as seguintes questões que vieram via fale conosco:- 
1º)  Cite a seu modo de ver as três maiores autoridades nos dias de hoje na política brasileira? Essa vem de Roberval de Oliveira Marins de Francisco Morato SP.
R:- Bolsonaro, Paulo Guedes e Sergio Moro.
2º) Qual é a média de derrotas por ano do Reumatismo quando atua dentro de casa? Essa vem do Índio, nosso amigo de Porto feliz, presidente do Popular F C.
R:- Caro amigo é uma satisfação saber que você acessa nosso blog diariamente. Tanto atuando dentro e fora, em média 2. Mas, computando só jogos em casa o índice é menos de 1 partida por ano desde a sua fundação.
3º) Quais os juízes do Supremo Tribunal Federal que você não confia?
R:- Os petistas Gilmar, Levandosky e Tóffoli.
4º) Se tivesse camisas do Reumatismo á venda com o nome nas costas, qual delas seria a mais vendida? Essa vem de Roberto Silva de Pato Branco PR.
R:- Pelos anos vitoriosos e com pouco ausências e pela dedicação ao Maior de Todos, seria a do Deusdete.
5º) Por onde anda o atleta que atuava na lateral esquerda Macuco, campeão pelo Reumatismo no México? Essa vem de Osasco, só deixou o nome Ney.
R:- Volta e meia nos encontramos no clube onde somos sócios, ele parou de jogar futebol, mas, deixou sua história contada.