terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

O mito chegou

Vejam só o trabalho de marketing do adversário de sábado


Vilhena de Santana de Parnaíba x Reumatismo categoria 60tão

     Torcedores do Reumatismo no estádio do Audax em Osasco. (foto ao lado).

Jogadores do 60tão confirmados para o jogo de Santana de Parnaíba, contra o Vilhena neste sábado:-
Paulinho, Bruschi, Samuca, Martins, Galdencio, Serginho, Piva, Pelé, Vanderlei, Cardoso, Takao, Edu e Barbieri.
    O jogo é sábado e portanto temos mais alguns dias para completar o elenco e levar 19 jogadores.

Raul Seixas - Tente Outra Vez "ouçam o show"

Notícia da hora

    O Reumatismo é um time exclusivo da categoria 50tão, mas, resolvemos criar o time no 60tão, em virtude de que alguns jogadores do elenco, já estão  envelhecendo e queremos manter estes aficionados conosco, devido a paixão pelo Maior de Todos.
     O projeto é o seguinte, fazer um teste de 60 dias, depois disso reunir a diretoria e todos os atletas e definirmos junto a continuidade ou não.
     Em que pé está no momento? Contratamos um estádio, falamos com 21 jogadores, fizemos 1 jogo, e nos próximos finais de semana faremos os restantes dos jogos para completar o período de testes.
     O que vejo pessoalmente no momento, são muitas as dificuldades a serem vencidas, acho improvável no momento a criação da nova categoria. São vários os motivos que estou sentindo. Um como exemplo, quando os atletas foram convidados, todos toparam, foi criado um grupo de zap, para que todos se relacionassem principalmente com a comissão técnica. E nem isso é feito, por exemplo, precisa apenas dar o Ok de quem vai e que não vai, nem isso é feito. Ou seja, acho que estamos indo na direção da não criação desta categoria. Ou seja, já começar a trocar desde já os atletas.
   Enfim, as vezes as ideias tocadas só por um cansa, é melhor achar outros rumos. 

copa de 82 gols do brasil em nosso blog

Notícias

  Pergunte que eu respondo!

1º) Você sabe o que aconteceu com o Felipe Moura Brasil da Rádio Jovem Pan do programa "Pingos nos is"?
Essa pergunta vem de Ananindeua Pará, SR Wilson Tomazoni, morador da Avenida Brasil.
R:- Não, sei o que a imprensa diz, na verdade nem a emissora falou o que aconteceu.
O que sei, era um jornalista de respeito, principalmente o meu. Ouvia ele todos os dias ao vivo, quando não, a noite pelo youtube. É um cara de direita, anti socialista, com posições firmes e com convicção de quanto menor o estado,  menos jeito de se roubar. 
     Percebia as vezes uns devaneios, conflitos de ideias com ele mesmo, batia de forma inadequada nos filhos do Bolsonaro e muito das vezes queria ser mais importante que a notícia. Era um cara poderoso dentro da JP, diretor de jornalismo, premiadíssimo. Enfim, uma pena, era seu fã. Ouvi dizer que vai para o Antagonista. Obrigado caro Tomazoni pelas suas palavras, suas orientações, nosso desejo é aprimorar ainda mais.
2º) Você pode dizer alguma coisa do Câncer do Lula?
Essa pergunta vem de Araçariguama SP, feita pelo SR Almerindo de Gusmão Neto, morador do Centro.
R:- Essa informação vazou do Hospital Sírio Libanês e noticiada por um Canal instalado no Youtube, alem do site www. boatos.org. Espero que não seja verdadeiro, que apesar de ser o maior ladrão político de todo o mundo, líder de quadrilha criminosa, fundador de um partido de corruptos, afundou nossa nação, não merece passar por isso.