quinta-feira, 19 de junho de 2014

"Complexo de vira latas"

    A maior vaia de um atleta profissional, de todos os tempos, aconteceu no Maracanã, no jogo da Espanha.
   Motivo, é que o brasileiro Diego Costa, naturalizado espanhol, decidiu defender a Espanha no mundial, em vez do Brasil. Esta vaia foi incentivada, pelo nosso treinador Scolari. 
   Na minha opinião, a educação dos brasileiros passou dos limites, principalmente do Felipão. 
   Será que ele acha que esquecemos, que ele defendeu Portugal como treinador, e incentivou o Deco e o Pepi a se naturalizar, para defender Portugal. Menos Felipão, te conheço de muitos carnavais passados. Trata se de se preocupar em fazer nosso time evoluir, pois eu desconfio de sua competência faz tempo.
  Um brasileiro, que mora em Londres, perguntado por um jornalista da TV Globo, sobre o mundial, disse: Ninguém falou que na noite do jogo em que o Brasil atuou em Fortaleza, pelo mundial, teve 26 mortes.
A reportagem era "índice de aprovação no mundial, aqui no Brasil". Em todos os países do mundo, só se falava que está sendo uma surpresa, uma maravilha. Agora esse idiota brasileiro, que se acha importante por morar em Londres, inventa uma notícia destas, para denegrir nosso país.
Eita país cheio de manés como o nosso nunca vi.
Presidenta Dilma, chegou a sua vez. A FIFA, só criticou nosso país na fase pré mundial. Agora é a sua hora de por as mangas de fora ou até interferir na gestão da FIFA, neste mundial. Cadê a organização padrão FIFA. Restaurantes não funcionam, segurança, enormes filas. Vamos Sra Dilma, o Brasil é milhões de vezes mais importantes do que esse povinho da Suíça.
Os atacantes Holandeses, Van Persi e Robin, falaram que os estádios brasileiros passam a ser os mais modernos e aconchegantes do mundo, para a imprensa de seu país. Fato que repercutiu em toda a Europa. Aí eu te pergunto, imagine as opiniões dos brasileiros. Claro que a corrupção é que nos irrita mais. Mas, para os pessimistas enrolem as violas no saco e reconheçam. Sim, ficaram espetaculares.