segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Próximos 3 jogos


Copa Egito

   Em uma reunião na TV Cidade em Osasco na tarde de hoje, a diretoria do Reumatismo recebeu um convite para disputar a Copa Egito, na cidade do Cairo. Em principio a data " que ainda não está definida" poderá ser no carnaval de 2017. Sendo 10 dias de viagem, utilizando 6 datas para a Copa, dois de viagens e duas para descanso ou passeio. Será disputada em duas chaves de 4, com 4 clubes brasileiros e 4 Egípcios "Al-ahly, Zamalek" já acertados. Os jogos serão realizados Estádio Internacional do Cairo. Classificarão dois por chaves, sendo que o primeiro de cada chave disputa o título e o segundo de cada chave a terceira e quarta posição.

PT......Adeus

O empate de 1 x 1, entre Reumatismo e Gaviões do Morro, foi o jogo n º 28 da temporada de 2016 do "Maior de Todos". Em sua história foi o jogo n º  411, e a 39 ª  partida invicta. No próximo sábado enfrentaremos o A F U J A B de Osasco, time que se prepara para disputar a liga osasquense de futebol de veteranos na categoria 50 anos.

     As eleições "primeiro turno" se foi, e mostrou para os petistas de que "aqui se faz, aqui se paga". 
     Pensei que por ser politizado, era só eu, que tinha a mania de ante PT, mas as urnas mostraram que o povo cansou dos petistas "O Lula disse em Osasco, que ficaria no poder por 35 anos",  e dos políticos, veja o nível de abstenções.
     Espero que a lava jato termine seus serviços, colocando todos na cadeia, principalmente o resto do PT, e seus caciques de meia tigela.
Estou de olho de como ficarão os Pmdebistas Jucá, Renan e toda a sua corja, pois são da mesma quadrilha  "PT" derrotada nas urnas.

     O elenco do Reumatismo está de parabéns, veja os resultados alcançados em 2016:-
Nº de vitórias:- 21
Nº de derrotas:- 0
Nº de empates:- 6
Jogo que não acabou:- 1 (princípio de infarto de um jogador adversário)
Jogos em casa:- 18
Jogos fora:- 10
Artilheiro:- Monteiro com 15 gols
Atleta que mais atuou:- Deodato com 27 jogos
Gols marcados: 87

   Comentando o jogo:- O time do Reumatismo jogou como de costume, forte na marcação, meio campo tocando bem a bola, e  atacando com 7 jogadores. O empate deve se muito ao adversário, que jogou bola, era de uma categoria inferior, portanto mais novo, mas, jogou bola e muita bola. As dificuldades na maioria das vezes era física, mas o nosso conjunto se sobressaiu, com isso equilibrou o jogo, chegando até a merecer um resultado melhor. Parabéns á todos os atletas do elenco.