segunda-feira, 27 de maio de 2019

BANDA VIOLÃO DE OURO

Três em Um

   Buscando atração para o jogo do próximo sábado, onde o Reumatismo enfrentará a equipe do Bonsucesso de Porto feliz, a Diretoria de Esportes do Maior de Todos, procura acertar com jogador famoso, ex atleta de nome.
  Estamos entre os seguintes nomes: Biro Biro ex Corinthians, Vagner ex São Paulo e Gilmar ex goleiro do Palmeiras.
  Esse acerto deve ocorrer nas próximas horas e será anunciado aqui em nosso blog.

  As mulheres "esposas de nossos atletas" estarão organizando uma galinhada diferente, segundo elas será um prato que ficará para a história. Esse almoço será no próximo sábado, logo após a partida do Maior de Todos, que terá seu início as 10,00 horas da manhã.

Nosso fale conosco, recebeu dezenas de perguntas nesse final de semana. Uma delas:- O que  você acha da pauta revindicada pelos manifestantes neste domingo  que passou?
R:- Bom, na minha forma de entender, algumas "sem pé e sem cabeça". Por exemplo a questão que tudo que o Executivo mandar para o congresso o legislativo tem que aprovar. Na verdade não é bem assim, senão vira ditadura. Os deputados e senadores tem que verificar se a matéria é constitucional, se a matéria é para o bem comum etc. Mas, sabemos que existe caso por exemplo a Lei anti crime, que se for aprovado integralmente, os que tem rabo preso com a justiça vai para a cadeia e rápido. Ou seja, apesar de o legislativo ter   sido reformulado, lá ficaram velhos políticos, com passado condenável. Nessa questão o povo está com a razão e tem que protestar mesmo. Na questão da lava toga é o caso mais intrigante, por o presidente do senado  Alcolumbre, não por em pauta. Aí sim merece manifestação todo domingo.