quarta-feira, 8 de abril de 2020

Indicações de livros e filmes

Indicação de filmes para curtir nesta quarentena a pedidos de 21 blogueiros. 
1°) O Labirinto do fauno
2°) Jóias Brutas
3°) Por lugares incríveis
4°) A Barraca do beijo
5°) O Contador
6°) O estagiário
7°) Notas de rebeldia
8°) O Milagre da cela 7
9°) Tigertail
10°) Você nem imagina

Livros
1°) Um amor incômodo
2°) Madame Bovery
3°) Não Conte a Ninguém
4°) A Mulher silenciosa
5°) A paciente silenciiosa

Reumatismo em Lins


Lins


Dr David Uip, querendo ser mais um lixo brasileiro

   A pessoa da foto é o Dr David Uip. Um dos maiores infectologistas do Brasil, diretor do  hospital Emílio Ribas, além de importantes cargos ocupados anteriormente.
   Inclusive com cargos políticos, os quais lhe trás ponto negativos ao meu ver.
   Ele foi infectado há uns 15 dias pelo Corona Vírus, foi internado e se curou. Mas, a polêmica que ele está gerando, está o transformando em mais um lixo brasileiro.
    Ele sabidamente é de esquerda e anti Bolsonaro ao extremo, fiel ao Dória, Fernando Henrique e outros com passados manchados, como a tropa de Aécio Neves e algumas coisitas mais. 
    Ele foi curado pelo tratamento a base da Cloroquina, segundo vazamento do hospital onde estava internado, mas, não quer dizer, conforme vídeos na internet e as entrevistas aos jornais e emissoras de rádio e televisão, as quais se não viram, pode checarem no G1 etc. Sabem por quê? Por causa do Bolsonaro, todos nós sabemos que foi o grande presidente que impulsionou a medicina mundial por esse sal.
   Agora pensa, um médico com essa relevância se sujeitando a tomar uma atitude como essa. Atitude política, que é facilmente desmascarada pelo povo brasileiro.
   Toma seu rumo, mané?

Rodrigo Maia "lixo brasileiro"

   Vamos falar de Rodrigo Maia, um dos lixos brasileiros. Esse sujeito, que é conhecido por Botafogo, na planilha dos corruptos da construtora safada, mal se elegeu como deputado em seu estado que é o Rio de Janeiro.
   Sinceramente, eu acho, que agora que sabemos  quem ele é, o cara que votar nele, além de ladrão é safado também. Pena que nós não saberemos quem vai votar num "baixo clero" como esse.
  A última que ele aprontou, foi não por em pauta a votação da transferência do fundo partidário para a saúde. Ele quer cuidar do lado dele, se enriquecer ainda mais com o nosso dinheiro, resumindo, é vagabundo.
  Outra dele, nesta semana, disse que o presidente está perdendo apoio nas redes sociais. É um idiota mal informado, pois o Bolsonaro é o 3° mais acessado no mundo, perdendo para um Indiano e pelo presidente dos EUA.
   Ou seja, além de rato, safado, é mal assessorado, e não checa as informações que lhes são passadas pelo sua assessoria.
   Disse que no Brasil, só 70% das pessoas tem acessos as informações pelos celulares, será que ele não sabe que o número de celulares no país é maior que o número de pessoas?
   Enfim é ridículo esse lixo brasileiro.