segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Vacina de Oxford apresenta resultados Robustos

         Coordenadora dos estudos da vacina de Oxford no Brasil, a médica Lily Yin Weckx disse que a "resposta robusta" entre idosos ao imunizante contra o novo corona vírus é um bom sinal, uma vez que as pessoas com mais de 60 anos devem ser um dos grupos prioritários para vacinação.   Em entrevista para a Globonews, a pesquisadora da Unifesp disse que o resultado noticiado hoje pelo jornal Financial Times indica que a vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, em colaboração com a empresa AstraZeneca, pode significar que os idosos não precisarão de uma vacina diferenciada.   "A notícia realmente é muito positiva porque em geral os idosos respondem menos à vacinação. A resposta imune geralmente é menor devido ao envelhecimento, mas o que nós vimos agora neste estudo recentemente apresentado no Congresso Médico é que a resposta imune foi bastante robusta, bastante semelhante ao que se obteve nos adultos jovens", disse. "Isso é muito bom porque muitas vezes o que acontece é que o idoso responde menos, e você tem que dar mais doses, ter uma vacina especial a eles. O que a gente viu é que eles respondem muito bem igual aos jovens, isso é um bom sinal".

ultimas notícias

       Acabo de falar com nosso atleta Wilson Sangrim, o qual está internado em um hospital de Londrina PR, e ele me disse que aguarda um posicionamento clínico, ainda hoje, para saber se passará por procedimento cirúrgico. Estamos todos na torcida por você amigão.

São Paulo x Fortaleza, decisão nas penalidades. "assistam"

Live com torcedores do Brasil "Inglaterra e Áustria" e Sangrim.

Quem tem história conta






 

Maquina azul


 

Atualizando a galera

     Nosso atleta Wilson Sangrim, o qual aniversariou no dia de ontem, foi fazer um exame de rotina e por uma barberagem do médico, teve que ficar internado. Segundo ele, sentiu uma dor descomunal. Estamos orando por ele e peço a mesma coisa para todos da família reumamaster.

      Nesta semana teremos uma depuração no elenco do 60tão do Maior de Todos. Visando acertar o time para o cumprimento da agenda de final de ano. Tirar os indefinidos, pois ainda tem gente com o medo do vírus, alguns com morbidades. Precisamos acertar com quem podemos contar neste ano. Já foi passado mensagens no dia de hoje para eles, depois de definido, cuidaremos de analisar as posições que estão com deficiências e contratar.

      Nesta semana faremos com o elenco do 60tão e na semana que vem, faremos com o 50tão. Apesar que o 50tão está mais fácil e já treinado.

      Nosso capitão Nilson, mandou umas fotos de peixes que ele pescou no dia de ontem, lá no pantanal mato-grossense. Mandou também uma foto de um filhote de jacaré que eles mataram. Ainda hoje estarei postando  aqui no blog.

      Ontem, no jogo do Santos e Fluminense, vi uma  faixa que dizia "Fluminense Campeão Mundial de 1952".  Agora é o Palmeiras em 51 e o Fluminense em 52, e pelo jeito o Corinthians deve começar a campanha de Campeão mundial de 53. É brincadeira isso, ganhar no campo parece que se tornou impossível.

      Jogão de bola foi Internacional e Flamengo. Não foi nota 10 e sim 7,5, mas comparando os que tenho assistido do Corinthians foi muito bom. Acho que o título está nas mãos de Atlético Mineiro, Flamengo e Internacional, nesta ordem.