terça-feira, 23 de novembro de 2021

Festa de fim de ano do Maior de Todos

    Sr Antônio, Dona Maria, achegue mais, preste atenção nas notícias do Reumatismo Master e fique por dentro do que acontece no Maior de Todos. Por exemplo, o 50tão entra em campo na Arena Portão para enfrentar o time da Ferroviária de Mairinque, e esse será o primeiro confronto entre as duas agremiações em toda as suas histórias. As negociações começaram com o atleta Maurício e foi completada pela diretoria de esportes das duas equipes. Já no caso do 60tão, negociamos com duas equipes no momento, e acredito que até nesta quinta teremos o adversário.

    Já no futebol profissional, assistimos o clássico entre Corinthians e Santos na Arena do Corinthians, neste domingo, e constatamos que o Corinthians já é a quarta força do futebol brasileiro. Em primeiro o Atlético Mineiro, em segundo com uma diferença diminuta está o Flamengo, em terceiro já com uma distância bem grande o Palmeiras e logo encostado o Corinthians. O Santos tomou um passeio e perdeu por 2 x 0 e foi muito pouco.  Coitado do Santos e de sua torcida.

    Depois de uma reunião do comando do Reumatismo, está se estudando um jantar para o final do ano, para comemorarmos a passagem deste fatídico 2021. Estamos tentando viabilizar um casa de jantar com musica e lugar de danças, para o encontro entre as famílias dos atletas. Estaremos divulgando horário e local dentro de em breve.