sexta-feira, 20 de março de 2020

Melim - Velha Infância (Tribalistas)

Nossos patrocinadores








Folha do Brasil "compromissos com a verdade"

Fatos e Fotos






Destaques

    Ontem recebi uma filmagem de como está ficando mais bela a nossa querida Arena Portão. O vídeo foi passado pelo querido amigo Juarez. A pintura continua e está ficando um show.

    Todos os clubes que temos conhecimento estão com jogos suspensos até segunda ordem, devido essa pandemia no mundo. Temos que nos cuidar, principalmente os pessoas na margem de riscos.

    A agenda de jogos do Maior de Todos foi totalmente desfeita. Ou seja, todos os jogos terão que ser remarcados. Voltamos a estaca zero. Coisa nunca vista até os dias de hoje, desde a nossa fundação.

    Nosso fale conosco, tem tantas mensagens, que demoraríamos anos para atender a todos. Tentaremos a partir de hoje responder as mais prioritárias.

  

Rede Globolixo

    Bom dia família reumamaster. 
Tenho assistido a Rede Globo de Televisão, nestes dias que estou preso em casa, só para ver até onde os militantes da imprensa petista podem chegar.
    Estão indo longe demais, acredita que ao transmitir a fala dos ministros e do presidente Jair Bolsonaro, ao fundo colocaram uma música do partido dos ratos de esgotos. Aí, o Boner pediu desculpas ao vivo.
    Estão apelando de todas as formas, eles não se conformam com a abstinência do dinheiro publico, e não entenderam que a eleição já foi.
    Se não fosse a Copa do Mundo e os jogos olímpicos no Brasil, essa emissora de esquerda já tinha quebrado.
     Temos que dar mais um ataque neles, baixando a audiência e deixando de comprar produtos anunciados por ela.