segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Reumatismo em foco

      A festa do Reumatismo no Viola Véia Bar em Osasco, foi marcada pelas presenças dos atletas, diretores, comissão técnica e esposas, além de convidados. Festejamos por nós e por quem não pode comparecer devido seus compromissos particulares. A dupla sertaneja deu aula durante4 horas, sem intervalo. Nosso camarote foi atendido de forma de não acharmos nenhum defeito, banheiros privativos, garçonetes privativas, um espaço sensacional. Mais um trabalho brilhante de nossos diretores (Nilson, Nenê e Monteiro). Esperamos realizar no ano que vem, uma igual ou melhor que essa.

     O Reumatismo terminou o ano com suas finanças extremamente organizada e com saldo positivo. O trabalho desenvolvido pelos financeiros Anderson e Ismael foi impecável. Sem dúvidas é uma pasta das mais difíceis de ocupar, mas, nesse caso sobrou categoria. Devemos parabenizar a gestão dos dois diretores,  esperamos que se repita no ano de 2022.

     Dia 17/01/2022, nosso querido Reumatismo completará 15 anos de vida. Muita gente ajuda fazer uma administração perfeita, alguns desde os primeiros dias, outros entraram durante esse tempo, e ajudam a executar da melhor forma, por isso estamos nesse patamar. Não é a toa que jogamos em diversos países e estamos com a maioria dos atletas com mais dez anos no grupo. O próximo evento importante é o jogo no Mato Grosso, esperamos que saia como sempre sai nossos eventos.

     O Brasil não é um país para amadores, então nós precisamos se atentar nas próximas eleições. É muito visível que precisamos desemparelhar o estado, pois nas universidades, na administração estatal, nas empresas do governo, está forrado de petistas. Isso acarreta em problemas em séries. Temos que azeitar esse STF, o Congresso, a Câmara de deputados, os governos estaduais, etc. De que forma podemos mudar, é só se atentar nas indicações de nosso presidente, em suas indicações para esses cargos, de deputados, senado e governos estaduais. Precisamos ficar com o governo de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Sul, estados que sempre estiveram nas mãos dos corruptos. Sem falar que precisamos ficar com a maioria no Senado e dos deputados federais e estaduais.


Fotos da festa de gala







 

Importantes presenças






 

Presenças importantes