sábado, 12 de março de 2022

categoria 60tão:- artilharia em 2022




 

60tão e sua estreia no Ninho do Carcará





 

Falando do 60tão

    Salve, salve, blogueiros ligados aqui em nossa página social, vamos lhe por a par de tudo o que aconteceu na Arena Ninho do Carcará, no dia de hoje. Nosso sessentão com novo treinador, enfrentou  o 5 de dezembro de São Paulo e em um jogaço de bola e levou a pior e foi derrotado por 2 x 1. Mas, se comportou de forma diferente, com novas atitudes e a tendência é que o treinador Deusdete arrume a casa em breve. Chutou nada menos nada mais do que 5 bolas nas traves e a bola insistia em não entrar. Sem contar que o domínio foi total, mas, não era o dia do 60tão. O gol foi de Ivan. O time foi à campo com: Mauricio, Brusque (Edenilson), Paulo Masetto, Monteiro e Valdemir (Ismael). Vanderlei (Ney), Paulo Cesar (Rogério), Samuca (Valmir) e Almir. Ivan e Nilson (Adair).

Categoria 60tão: Reumatismo 1 x 2 5 de dezembro


 

Momentos de nossa história




 

Atualizando os acontecimentos

     A diretoria de esportes do Reumatismo, negocia com o Clemerson "presidente do Realmatismo de Santo Anastácio" uma data para a realização de um amistoso naquela cidade. Devendo ocorrer ainda este ano.

     Hoje vamos à campo, em uma jornada super importante, a qual marcará a nossa história. Depois de 14 anos jogando na Arena Portão em Cotia, voltamos a mandar os jogos em nossa cidade.

     Os preços dos combustíveis, com esses aumentos, devido a pandemia e agora a guerra, estão fazendo repensar a coisa de jogos a longa distância. Estaremos participando no dia de amanhã de uma live das ligas virtuais, para achar uma saída para as despesas dos visitantes.

    Existe um vídeo circulando na internet, onde o ex condenado Lula diz que o Brasil é auto suficiente em Petróleo. É uma balela para boi dormir, o petróleo que produzimos é muito pesado devido a fundura em que ele se encontra, e para tanto tem que viajar para a Europa para ser refinado. E por tanto temos que importar muito. Aviso aos canhotas, a direita ficará no poder até 2.050

    Logo após a rodada de jogos de hoje do Maior de Todos, será servido um almoço. Nossos organizadores Nilson e Samuel, contrataram uma fera da cozinha para faze-lo. Me disseram que é de cair o queixo.


Por quê hoje é sábado