sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pegando estrada novamente......

 A equipe do Reumatismo Máster, irá pegar estrada novamente, no dia 06/05. Jogará na cidade de Porto Feliz, contra o time dos Amigos do Rei. Em um telefonema com seu presidente, Sr Tico, no dia de ontem, foi confirmado os horários. Este jogo faz parte do calendário anual  daquela equipe, ou seja é data fixa. O dia 06/05 cai em um domingo, mas no dia 05/05, á equipe do Reumatismo, joga no Portão, contra a Cooper Cotia, categoria 40 anos, aliás time que nos derrotou pela última vez.
  Vamos para a segunda vez em nossa história, realizar uma rodada dupla. Ou seja, fazer dois jogos no mesmo final de semana.

Túnel do tempo.....

Onde foi esta foto? 
e esta?
 Que momento.
 Saudades.
 Quando será?
Que banco em?













Blogueiros nossos de todos os dias.........

   Este blog, recebe postagens de seguidores á toda hora. É quase impossível, nós mencionarmos todos.      Tem alguns, como em sua maioria, elogia o time do Reumatismo Máster e sua diretoria. Tem assunto postado que nos contagia, nos emociona, e faz com que nós acreditemos com mais força, em nosso trabalho. Citando uma postagem, que veio do Pinheiral de Baixo, município de Palmeira do Sr Isidoro Bach, que diz: "Caros amigos do Reumatismo, estive o dia todo em Palmeira, assisti o desfile, e acompanhei o pessoal de vocês na cidade. Inclusive no almoço e no jantar, no show, e principalmente no estádio. Vi o jogo, e fiquei impressionado com a qualidade técnica de seus time. Dos quatro times, que estavam lá, sem dúvidas o Reumatismo era o melhor. Tanto na individualidade, como na organização tática. Claro que gostei de ver a Seleção, mas, o melhor futebol foram vocês que praticaram. Quero agradecer, como já agradeci, o prefeito de nossa cidade, a presença do Reumatismo em Palmeira, e espero que voltem um dia.". Uma outra pessoa, por nome de Adão Correia, posta elogiando este blog, dizendo que é um vício, acessar todos os dias este blog, para saber notícias do time. Nunca viu jogo do Reumatismo, pois ele não tem como sair de casa, pois é cadeirante. Continua dizendo, que entrou pela primeira vez no blog, quando estava pesquisando sobre uma doença por nome de " Esporão de calcâneo". Aí, ficou sabendo que um jogador do Reumatismo tinha esta doença. Depois disso, nunca mais deixou de acessar. Segundo ele, sabe a escalação do Reumatismo de cor e salteado. Tem em um arquivo de seu computador todas as fotos do Reumatismo que sai no blog e faz um pedido, quer uma foto com as assinaturas de todos os atletas do time. Ele mora em Jandira, me passou o endereço para que mandemos para ele.