quarta-feira, 17 de abril de 2024

Sábado é só pepino

   No próximo sábado o Reumatismo terá dois difíceis adversários. O 60tão ira enfrentar uma equipe na categoria 55 da cidade de Barueri por nome de Amigos do Kazim. Já o 50tão enfrentará a fortíssima equipe do Raízes de Carapicuíba na categoria 35. Teremos a arbitragem do Luizinho.  
 

Walber se despede

   Neste sábado que passou nosso médio volante Walber fez sua última partida pelo Maior de Todos. Segundo palavras dele irá trabalhar inclusive aos sábados. Fará falta, pois estava entrosado com o grupo, vinha bem, teve lesões seguidas, perdeu a posição, além de faltar muitos jogos fora de nossos domínios. Depois desta nova situação a diretoria de esportes do Reumatismo está para acertar com um novo centro médio, o qual faremos nas próximas horas. Estamos tratando com dois e um com certeza será contratado. Obrigado Walber pelos bons serviços prestados ao nosso Maior de Todos.
 

Pincelando o jogo do 50tão

    Salve, salve, blogueiros que estão sempre ligados aqui em nossa página social, chegamos para lhes contar tudo que rolou no jogo do 50tão contra o Juncal de Extrema no sábado que passou. O placar foi de 3 x 1 para nós, mas, o jogo em si apresentou muitas dificuldades. Apesar do Reumatismo ter um esquema tático consolidado, jogou dentro do seu padrão normal, mas desta feita sofreu para vencer. O placar estava 3 x 0, o adversário fez um gol e perdeu uma penalidade máxima. Sempre que isso ocorre, no caso de fazer 3 x 0 em 30 minutos, as coisas aparentam facilidades e não foi o que aconteceu desta feita. Nosso atacante Fábio estava gripado e com febre, foi necessário substituí-lo. Devemos ressaltar a defesa do Marcelo na cobrança da penalidade, escolheu o canto e espalmou para fora. Depois da partida nosso médio volante Walber pediu desligamento do grupo, segundo ele irá trabalhar de sábado e estamos de olho em dois volantes que estão na lista de espera para entrar no grupo. Neste jogo os marcadores foram Fábio 2 e Marcão. O time foi à campo com:- Marcelo, Nenê, Tico, Robles e Moisés. Deusdete, Dinho, Dennys e Carioca. Fábio e Marcão. Entraram na segunda etapa, Piu, Zé Paulo e Walber. Parabéns à todos os envolvidos neste evento.