sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Da lhe Campeão"

Nesta foto, mostra o momento em que a delegação do Maior de Todos, se preparava para ir para o Estádio dos  Trabalhadores, para a disputa da final, onde se sagrou campeão da Copa Pacífico em 2013.

"Prefeitura de Osasco"

No site da Prefeitura de Osasco, tem uma reportagem sobre o "Maior de Todos". Estas fotos foram retiradas de lá, como se pode ver em primeiro plano, está o prefeito de nosso município,  SR Jorge Lapas. Neste momento, a equipe estava á dois dias do embarque, e recebeu felicitações para o título. E pelo jeito deu certo, pois o time sagrou se campeão da Copa Pacífico. Agora, na próxima quarta, seremos recebido novamente, agora para os parabéns pela conquista.

"Últimas do dia"

1 º) Atenção atletas "Campeões da Copa Pacífico" em 2013. O Sr Prefeito de Osasco "Jorge Lapas" solicitou a presença de todo o elenco em seu gabinete, na próxima quarta feira as 17,00 horas. Pedimos que todos se encaminhe para a prefeitura, com seus uniformes de viagem, "apenas as camisas", e cheguem 15 minutos antes se possível. Lá estarão políticos da cidade e toda a imprensa da região. Obrigado.
2 º) Para o jogo do próximo sábado, teremos alguns desfalques certos, como por exemplo Monteiro, Deodato, Edu, Betão, Paulinho, Paulo César. Portanto pedimos para que os demais compareçam, no Estádio do 7 de Setembro "Ninho do carcará", as 10,30, pois o jogo terá seu início as 11,00 horas. Neste jogo estará em disputa o troféu "Copa dos Campeões". Enfrentaremos o Grêmio João XXlll do Jardim D'abril.
3 º) Nosso departamento de Marketing, acertou no dia de ontem com a "Banda Vila Rica", para que ela abrilhante os últimos três jantares dançante do ano. Ou seja nos dias 05/12 e 19 de dezembro. Em outras palavras, sucesso garantido, pois é uma das melhores bandas de nossa região. Ontem por exemplo deram um show.
4 º) A empresa de Turismo Esportivo "Cia Soccer Travel", encarregada da organização da "Copa Europa de 2014", estará em nosso próximo jantar de quinta "dia 05/12", para dar explicações á nossos torcedores, interessados em ir para a Europa junto com o time, em setembro de 2014.  Compareçam.
5 º) Nossos blogueiros, espalhados por esse mundão de Deus, continuam mandando felicitações pela conquista da "Copa Pacífico", em terras mexicanas,no dia 14/11 de 2013.  Como por exemplo o Sr Hildefonso Tales Vergueiro de Ibiúna-SP, Sr Neco Moraes de Teoflotone, Sra Ignês Mendonça da Barra Funda - SP, Sr Ignácio Freitas de Maringá - PR, Sr Nilson Tardelli de Umuarama - PR, SR Flávio Seixas de Porto Alegre, Sr Antônio Cascadura de Manaus, SR Euclésio de Oliveira de Guarulhos, SR Ex prefeito de Palmeira-PR, Altamir Sansom etc. Obrigado à todos, pelo carinho de suas palavras.

"Jantar de quinta"