segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Justa homenagem"

    Em uma seção extraordinária, na câmara de Osasco, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, será homenageada, por políticos de nossa cidade.
   Tudo isso acontecerá as 15,00 horas de amanhã e naturalmente é pela conquista da Copa Pacífico. 
   No dia de hoje fomos informados, e satisfeitos com esse evento, teremos as presenças confirmadas do nosso diretor de esportes Edson Galdencio e do diretor de marketing Nilson Ferreira David. 
   E convidamos á todos do elenco que puderem comparecer, para receberem esta justa homenagem.

"Direto da Redação"

1 º) Debaixo de muita chuva, a equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, empata por 2 x 2, frente o Sem Miséria F C de Carapicuíba. O jogo foi realizado na Arena Portão, neste sábado.

2 º) No próximo sábado, as 11,00 horas, no "Ninho do Carcará", em Osasco, a equipe do Reumatismo Máster, participará do Festival dos Campeões. Enfrentará a equipe do João XXlll, do Jardim D'abril.

3 º) Os atletas que não poderão estar presentes são: Paulinho, Deodato, Paulo Cesar, Betão e Edu. Paulinho, Paulo Cesar e Deodato, com compromissos particulares, e Edu e Betão lesionados. Estas são as informações até o presente momento.

4 º) A equipe do Reumatismo Máster, neste sábado próximo, terá um jogador em período de testes. Trata se de um zagueiro de 50 anos, por nome de Dias. Nossa diretoria já visualiza a "Copa Europa" em setembro de 2014.

5 º) Na próxima quinta, a Banda Vila Rica, estará abrilhantando nosso jantar dançante, de todas as semanas. Cada dia que passa, este evento está ficando  melhor, e é organizado com muita categoria, pelo nosso departamento de "Marketing".

6 º) No dia 17/01/2014, a equipe do Reumatismo Estrela Máster completará 7 anos. Ele que foi fundado em 17/01/2007. Estaremos organizando algum evento para esta comemoração. Apesar de a segunda quinzena de dezembro e o mês de janeiro, nossa equipe estar curtindo férias.

7 º) Conforme desenho acima, o Reumatismo Máster, passará a usar uma estrela em seu escudo. Por ser membro da "AFIA" todos os campeões de eventos organizados por ela, é o brigado á ostenta-los. Nossos próximos uniformes que tenham nosso distintivo, já sairão estrelado. Parabéns á todos. 

"Detalhes, que vão compondo uma história"

Os jogos realizados em casa este ano, foram poucos, comparando com as quantidades com anos anteriores. Ainda restam dois jogos em casa, os quais são no dia 07/12 e 14/12, contra o Independência do Campo Limpo e a Cohab 5 de Carapicuíba. Caso nada atrapalhe, fecharemos o ano com 25 jogos em casa, número bem abaixo de nossa média, que gira em torno de 35 jogos. A turnê que o time fez para a América do Norte, foi um dos motivos principais destes números, pois além de 15 dias fora do país, o time treinou por volta de 35 dias. Analisando os jogos, os resultados foram satisfatórios, o time alcançou 17 vitórias, 5 empates e uma derrota. O ano foi especial para o Reumatismo Estrela Máster F C, pois culminou com o seu primeiro título internacional, na primeira quinzena de novembro, em Los Cabos no México.

"Jogos Internacionais"