quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reunião importante será realizada neste sábado.......


Foi marcada uma reunião, no próximo sábado, no estádio do Portão em Cotia. Reunião esta, entre a diretoria do Portão e a diretoria do Reumatismo. Assunto a ser tratado é o jogo que o Reumatismo vai mandar no domingo contra o Atlético de Porto Feliz. Além desse assunto, sobre a festa do Reumamaster contra seleção Brasileira de Master. Tipo definir quantidade de pessoas que podem assistir o jogo, policiamento, segurança para pessoas e veículos, portaria etc. Também será tratado assunto do aniversário do Portão em 31/07/2011.(Foto do Blue Tree Park)

Parece novela da globo........

Tem uma blogueira cobrando o terceiro capítulo, de quem tem história conta. Obrigado pelas palavras sobre o nosso blog, ficamos felizes, por saber que você é de Santo Anastásio. Como diz você "não perco esse jogão por nada deste mundão de Deus", o qual será realizado em 25 de setembro de 2011. Então espero te encontrar no dia do jogo, fotografar você junto com nossos atletas. E o terceiro capítulo, está sendo montado, para soltar no final de semana. Parabéns Ana Claudete, por seguir nosso blog e por torcer para o maior de todos. Nosso blog está tomando proporções gigantescas.(Foto do nosso campo).

Os primeiros e os últimos..............

























































A primeira partida do Reumatismo Master, foi no dia 17/01/2007. A equipe vitoriosa, começou perdendo. Jogou contra o São Paulo Atletic e o placar foi 2 x 1. A equipe foi escandalosamente assaltada, pois os dois gols da equipe adiversária foram de pênaltes. Onde os mesmos não exitiram.
A equipe formou com: Paulão, Vanderlei(Gulin), Ney, Ismael e Mané (Macuco).
Wilson, Edson, Edú e Rato. Tucal e Nilson. Dos 12 jogadores utilizados pelo técnico Edson Galdencio, 7 continua atuando com a camisa do MAIOR DE TODOS. Esta escalação é histórica, e vai ficar guardado para sempre na eternidade no cantinho da saudade. E os Atletas acíma nas fotos são os que ainda jogam e devem enfrentar a seleção de Master no aniversário do expresso da bola. Edú, foi o que fêz o primeiro gol de nossa história.