quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Feliz aniversário - Ivan"

  Quem está apagando velinhas no dia de hoje, é o nosso maior artilheiro de todos os tempos "Ivan - foto". Ele que está completando 48 anos.
  O Ivan é um dos atletas que estará participando da turnê inter nacional que o time estará fazendo em novembro próximo. Está em sua 5 º temporada vestindo a camisa do "Maior de Todos".
    Parabéns ao Ivan, pelo seu dia, e continue sendo a pessoa que você é. Este é desejo da diretoria e atletas do Reumatismo Estrela Máster F C, e compareça no jantar de hoje, para que possamos comemorar.

 Um abração

"Depois do apito final"

1 º) Faleceu nesta terça feira, o Sr Ivan Acácio. Diretor do Rubro Negro de Osasco,  teve uma parada cardíaca fulminante. Seu corpo foi enterrado no cemitério Alpha Campos na cidade de Barueri. Nós da família Reumamaster damos nossos pêsames a família enlutada. 

2 º) Nosso meio campista Caio, será o comentarista convidado pela TV Cidade, para trabalhar nas transmissões ao vivo dos jogos do Reumatismo Estrela Máster na Copa Pacífico.

3 º) Quem ficará de fora do coletivo do próximo sábado, é o goleiro Mancha. Está com problemas particulares, devendo só participar dos treinos dos dias 26/10 e 2 e 3/11. Além dele o zagueiro "Betão" que estará viajando, para cumprir compromissos marcados anteriormente.

4 º) No dia de hoje, começarão a ser gravados os comerciais dos novos patrocinadores da TV Cidade, os quais farão parte das transmissões esportivas inter nacionais da emissora. Além disso, também a chamada para assistirem os jogos. Todos os materiais, para a gravação, já foram fornecidos pelo nosso departamento de Marketing. É o Reumatismo, levando sua marca para todos os cantos de nossa região e do Brasil.

5 º) Hoje a noite, em nosso jantar dançante, será realizada uma pequena reunião, onde será decidido se nos dias 09 e 16/11, teremos amistosos na "Arena Portão", para os atletas que ficarão no Brasil. Temos o agravante de que no dia 15/11 é feriado nacional.