domingo, 2 de fevereiro de 2020

Boa noite família reumamaster


Overdriver canta em nosso blog

Bolsonaro recebe Carlos Vereza fala em nosso blog.

Reumatismo em Marcha

    Na foto ao lado estão nossos velhos amigos de Pereiras SP, onde é adorável participar da resenha em companhia deles. Fiquei sabendo do princípio de infarto com nosso velho amigo Toninho, o qual está afastado de todas as atividades do clube. Uma pena, espero que melhore rapidamente. Em contra partida foi substituído pelo Valdir um amor pessoa, aliás coisa que é peculiar nesse belo time do União. Outra coisa boa que aconteceu foi a entrada do técnico Frangão, já ouve mudanças drásticas e seu time está a 12 partidas sem perder. O Frangão é gente boa demais e tem muito a ajudar o União. Torço por ele. 

    O Reumatismo na categoria 50 anos, joga contra o Manguaça neste sábado próximo. O jogo está com início previsto para as 9,30 horas e será realizado no Complexo "centro de treinamento do Oeste Barueri" em Barueri. Será a segunda partida do ano, espero que o elenco esteja completo, pois o time do Manguaça é numa categoria inferior.

   Já o time de 60, descansará e só voltará a campo no último sábado do mês de fevereiro. No primeiro jogo, o atleta Macuco sentiu dores na coxa, e saiu logo após ter entrado em campo. Segundo ele, já vinha sentindo antes da partida. Fora isso, não tivemos nenhuma baixa e isso será apontado como fator positivo, para análises futuras deste novo time. O próximo jogo será contra o 60tão da Portuguesa de Desportos no Estádio municipal de Jordanèsia.