segunda-feira, 24 de maio de 2010

Campeonato anual de Dominó agita o Reumatismo...

Este domingo, foi marcado pela realização do 5º campeonato de Dominó do Bar do Tonhão. O campeonato se chamou Vereador Josias Nascimento. Que marcou presença, acompanhado de seu braço direito Rubinho. Desta forma a coletividade do Reumatismo ficou muito contente.
O que mais chamou atenção foram os finalistas,
que este ano repetiu pela 4º vez consecutiva.
Na foto da esquerda para a direita Zezé e Edson, os campeões, em seguida Luquinhas e D. Irene que este ano ficaram com o Vice campeonato.
Portanto dos últimos 4 anos Edson e Zezé ganharam o tri campeonato e D Irene e Luquinhas foram campeões. Parabéns aos vencedores.

Reumatismo Master 3 X 2 Crb do Jaguaré

Um dos jogos mais difíceis da temporada, foi realizado no estádio do Portão em Cotia, onde á dois anos o Reumatismo Master manda seus jogos. Logo no início do jogo, o Crb abriu o placar e se retrancou. Com isso nosso time teve muitas dificuldades. O treinador mudou o esquema de 442 para 433, e aí com três atacantes as coisas foram facilitadas. Desta forma tirou o homem da sobra, e aí a tecnica do Reumatismo prevaleceu. Ivam empatou, Marcel virou, com um golaço por cobertura, e Igor fez o terceiro. Logo que começou a segunda etapa de jogo, em uma saída errada de bola, o Master sofreu o segundo gol. Neste caso complicou e muito o jogo. O domínio se inverteu, e o Crb foi todo para o ataque. No finzinho do jogo, Ismael cometeu penalte, que foi cobrado para fora.
O time formou e recebeu as seguintes notas individuais: Andrei (9,0), Cardoso (9,0) depois Diego (8,5) Ismael (9,0) Carlos (9,0) Renato (9,5) depois Macuco (9,0) Bodão (9,5)Deudete (9,5) Vanderlei (9,75) melhor do jogo e Marcel (9,0) depois Cidão (8,5) Ivan (9,0) depois Nilson (8,5) e Igor (9,0).
Tecnico: Edson Galdencio
Este jogo foi realizado sábado dia 22/05/2010.