quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Respondendo blogueiro de hoje

    Respondendo blogueiro de hoje, vai tentar atualizar  a página "Fale conosco". As perguntas em si, já quase todas  foram respondidas em reportagens anteriores.
    A primeira pergunta, vem da Sra Solange Shisielski de Criciúma - SC. Ela que acompanha nosso blog, desde que o time do Reumatismo, jogou em Palmeira em 2008, onde recebeu um cartão, onde tinha nosso endereço nas paginas sociais. Ela nos pergunta:- Você lê livros? Eu entendo que está perguntando para o redator, e assim sendo:- Leio sim, apesar que apenas Best Sellers, e atualmente estou lendo  o "invencível", o qual conta a história de Louis Zamperini, atleta olímpico americano, prisioneiro de guerra dos japoneses em 1943, e que faleceu o ano passado. Aconselho que todos leiam.
  A segunda pergunta, vem de um dos mais antigos seguidores desse blog, o Sr Akizakofre Pereira, filho do ex prefeito Antonio de Souza Pereira de Araruna PR. Ele nos pergunta o seguinte:- como me sinto politicamente, vivendo no Brasil. Caro amigo de infância, sinto muitas saudades de seu velho pai. Sinônimo de integridade, consciência política, sábio, justo, nacionalista etc 
Respondendo você, me envergonho de ser brasileiro, de ter lutado em tempos universitários, pela democracia de nossa nação. Nunca imaginei que seria governado por José Dirceu "rato de esgoto", José Genuíno "assassino da boa índole", por um partido de salafrários. Viver em país onde o povo não sabe o que diz, o que pensa, sofre por falta de cultura, incapaz de se organizar, para acabar na marra, com essa gang que administra nosso país. Enfim, tenho nojo de tudo que está aí. 
   Na foto está o Zampieri, junto com Joly.

Times internacionais




    As fotos acima, mostram quatro times do Reumatismo que disputaram torneios internacionais fora do Brasil. América do Norte e Europa. Foram conquistados três terceiras colocações e um título de campeão.