quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Jornalzinho"

1 º) O adversário do próximo sábado do Reumatismo Estrela Máster, é a equipe que mais enfrentou o Maior de Todos, Amigos dos Amigos do João XX111. Será a 14 ª partida. O confronto que se iniciou em 2007, tem  larga vantagem do time do Reumatismo, com 11 vitórias e dois empates. Esse jogo tem alguns aspectos interessantes, tais como: Atletas que já vestiram as duas camisas "Ivan, Crystian, Paulinho e Fred". Teve resultados até em campeonato, onde o Reumatismo ganhou por 4 x 0.
2 º) Blogueiro de Santa Cruz do Rio Pardo, Sr Vagner de Lima, funcionário do Bradesco, e diretor do Municipal  F C de Máster, daquela cidade, nos pede a opinião sobre a Copa das Confederações. Caro amigo se prepara para o vexame, nos faltam talentos é técnico.
3 º) O Sr Pedro Aparecido de Nova Lima, nos pergunta sobre os campeonatos em que o "Maior de Todos" disputa. Caro amigo, o próximo será em novembro deste ano, em terras estrangeiras. Iremos no dia 07/11, para Los Cabos, oeste Mexicano, para a disputa de um hexagonal.
4 º) O Sr Amadeu do Amaral, de Carapicuíba, falou comigo por telefone, para tirar algumas dúvidas sobre a TV Reumatismo Máster. Conforme postamos em reportagens anteriores, é necessário que desligue o som do hino, que está no topo dos gadgets a  direita do blog. Se não ficarão sobrepostos dois sons.

"Galeria reumatismo Máster"






"Agenda"

Nosso departamento "diretoria de esportes" que agenda jogos, está encontrando algumas dificuldades para marcação de datas. Os principais motivos são os campeonatos citadinos das regiões, em nossa categoria, onde estão nossos parceiros. Como exemplo Osasco, Cotia, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Taboão, Santana de Parnaíba, Itapevi etc.