segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reumatismo Máster, o show tem que continuar...

 Paulinho, fez um golaço e ainda assou o churrasco.
Estava com tudo. Jogou na linha, pois está com uma lesão na mão.


                                                                






 Aguinaldo esteve no Portão neste sábado. Viu o jogão e agitou o pedaço, como sempre. Foi um prazer para todo o elenco rever o amigo.
   Filho do Paulinho, filhas do Thiago e do Deusdete, sentadas no banco de reservas junto com o time. A Evelyn, filha do Thiago, nunca viu o Reumatismo Máster perder.


Estiveram vendo o jogo no Portão neste sábado, o Écinho e seu amigo. 



O pós jogo estava dos melhores.

"Elenco que irá para o México"......

 Apresentaremos a partir de hoje todos os atletas, que farão parte do elenco do Reumatismo Máster, que viajarão para Los Cabos no México. O primeiro é  o centro avante João, atleta do E C Portão, o qual a diretoria desse Clube, através de seu presidente, nos cedeu para participar deste hexagonal inter nacional.
  É um jogador com características de área, matador, além de fazer o pivô com perfeição.
  João, é com muito honra e satisfação, que o Reumatismo Máster, terá você em nosso elenco, nesta página tão importante de nossa história.
  Obrigado caro amigo, e estaremos te informando tudo sobre o planejado para esse evento.

Barcelona de Sorocaba, próximo confronto......

   O Clube Atlético Barcelona de Sorocaba, será o próximo adversário do Reumatismo Máster. Será o primeiro confronto entre estes dois times. Esse jogo acontecerá no dia 10/06, "domingo", ás 9,00 hrs, no estádio do Barcelona em Sorocaba. Será o jogo número 226 do Reumatismo Máster, e o 16º do ano.
 A delegação do Reumatismo Máster, saíra do Posto Graal da Castelo, ás 7,45 horas, no domingo. Portanto, não teremos atividades no sábado dia 09/06, no estádio do Portão.

ACENBO...

  Diretores do Reumatismo Máster, estiveram participando da festa da Acenbo, "ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA BRASILEIRA DE OSASCO".
  Pelas fotos, dá para se notar o nível de organização dos festejos e a quantidade de pessoas que lá estavam.
   O ministério da Cultura, a 
Secretária de Estado da Cultura e Acenbo, juntos organizaram esse evento "Festival da Cultura Japonesa de Osasco" e tiveram como patrocinadores Banco Bradesco, Correios, Caixa Econômica Federal, etc 
 O presidente da ACENBO,  "Sr Sussumi Araki, toda a comunidade Japonesa e a cidade de Osasco, estão de Parabéns, pela organização desse evento.