terça-feira, 15 de setembro de 2020

Atletas convocados

Atletas do elenco 60tão que vão para os treinos específicos  neste sábado são os seguintes:- Paulo Mazzeto, Edenilson, Paulinho, Vela, Brusque, Paulo, Rubão,  Serginho, Macuco, Martins, Ismael e Clóvis.   Os treinos serão de cobrança de escanteios dos dois lados, de penalidades, faltas e penetração com cruzamento dos dois lados.


Raridades


 

Fotos para a eternidade


 

Te atualizei

   O Presidente Bolsonaro decidiu no dia de ontem oficializar o General Pazuello como ministro da saúde. Essa decisão serve para demonstrar o ótimo trabalho que ele vem realizando na pasta da saúde.Parabéns General.
 

   O ex diretor da rede Globo o José Bonifácio de Oliveira Sobrinho "Boni", afirmou ontem no programa  roda viva, que o confronto do governo federal, não é especificamente contra a televisão e sim contra a democracia. Esse idiota, não fala que a teta secou, ele esquece que faz tempo que a TV não é o pilar da democracia e que nunca foi o 4° poder. Só resta um caminho para essa corja, fazer jornalismo com a pura verdade, mostrar as coisas boas de nossa terra, parar de diminuir o Brasil. Chupa Globo!

   Acre e Ceará, tiveram aumento de mortes por corona vírus, no levantamento do ministério da saúde nos últimos 7 dias. No geral o Brasil manteve uma instabilidade, esperamos baixa drásticas para essa semana afirmou porta vós do ministério da saúde. O estado de São Paulo continua com seus números reduzindo dia a dia, apesar do povo em sua maioria ter esquecidos das medidas de proteção contra o covid.

   Estivemos conversando em nossa resenha "depois do futebol" sobre política. Por incrível que pareça, existem petistas "partido dos ratos", que acreditam que nós conservadores de direita, achamos que os corruptos estão só em seu partido. Disse a ele que na minha própria família tem pessoa que pensa assim. Continuei explicando, que no PT, nem todos são bandidos, escapam um ou outro, exemplo claro Senador Paulo Paim. Conclui dizendo que meu sonho é ver Aécio Neves, e toda a tropa do PSDB na cadeia, naturalmente que não na mesma cela dos petistas, senão eles iriam piorar e muito.

   Neste sábado o Reumatismo estará voltando aos treinamentos na Arena Portão.Treinamentos específicos serão destinados a equipe do 60tão, cobranças de penalidades, jogadas de linha de fundo, cobranças de escanteios e faltas. Os atletas serão definidos nos vestiários, os demais irão para a preparação física com o professor Marcão.