segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Parabéns Piu

    Esse carinha da foto, junto com a amada esposa e a filhona, está apagando velinhas no dia de hoje. São 45 anos de vida.  O Nenê, Dennys, Marcão e o Edson, acha que ele subiu ladeira por muito tempo sem óleo. Mas, não parece gato. O que desejamos para você caro amigo, é que seja feliz eternamente. Você é um cara, que todos teriam que ser seu amigo, se é que não são, pela sua educação, presteza e respeito que vc tem pelas pessoas. Adoro quando você esta em nossa resenha. Esperamos contando os dias, para que vc volte a atuar. Obrigado por você existir e ser nosso amigo e atleta do Reumatismo.
 

Direto da redação

  O que é um time de várzea no meu entender. Tem que ter seus objetivos, o nosso é conhecer novas culturas, lazer, e esporte para a melhor idade e fazer muitos amigos. Por exemplo, conhecemos a cultura do México, ficamos duas semanas por lá. Portugal, Espanha são outros países que sabemos de suas culturas. Aqui no Brasil, o qual a cultura é bem diferente, variando de região para região. Como é a cultura do povo paranaense, mato-grossense, mineiro, citando esses exemplos. Esse plano é traçado e respeitado pelos diretores. Estou falando isso, por causa da viagem que fizemos para Extrema, Bairro do Juncal, neste final de semana. Parecia estávamos em outro país, pela elegância do local, cercado por montanhas, uma fotografia inacreditável. Tivemos problemas de transporte, precisava ver como o povo local se envolveu para que solucionássemos o problema. A comida era a mesma de costume, churrasco, acompanhado de arroz feijão e salada. Nosso time aplicou uma sonora goleada e não vimos nenhum ponta pé. O ambiente era maravilhoso,  nosso elenco não se fala, bem depurado, amigos de verdade, que fazem questão de estar juntos.

Moral para quem nos da moral

1º) Somos da diretoria do Pé Torto F C e Resenha de Areado MG, gostaríamos de saber sobre o resultado que o blog dá, para fazermos um aqui para nós? R:- Depende amigos, o objetivo que tem em mente. O nosso é difundir a marca, pelo menos nos primeiros 20 anos de clube. Se quiser fazer dinheiro, é o mesmo caminho, mas de forma turbinada. Aconselho nos primeiros anos difundir a marca. Se quiserem me liguem no mesmo número do "fale conosco".

2º) Por onde anda, e quem é o autor do 1º gol da história do Reumatismo? Anacleto Vieira de Assunção de Floresta PR. R:- De vez em quando ele aparece para assistir nossos jogos e rever os amigos. Mora em Barueri SP. O nome dele é Eduardo Cândido, conhecido por Edu. Hoje tem mais de 60 anos, as dificuldades com lesões é muito grande. Gostei de saber  a história de seu 1º artilheiro.

3º) Precisamos criar uma forma de administrar nosso time, temos a concessão da prefeitura de nossa cidade de um campo, mas, gente pra isso está difícil? Sou Eliezer Marcos Lya, resido em Nova Aurora PR? R:- Obrigado pelas fotos que nos mandou, já conhecia seu campo. Nos dias de hoje, preferimos pagar aluguel do que ter esse trabalho de cuidar de cantina, vestiários, horários ETC. Em um futuro próximo pensaremos, hoje o objetivo nosso não é fazer dinheiro e nem ter dor de cabeça. Mas nosso organograma é uma presidência, e as pastas de Finanças, técnica "diretoria de futebol", administrativa, Marketing e Patrimônio. 
 

Matadores de 2023 do 60tãao


 

Matadores do 50tãao em 2023