sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Aperfeiçoamento"

1 º) Erguem se os braços e correm outra vez nos gramados, e será amanhã as 10,00 horas, na Arena Portão. Jogaremos contra o time de nosso grande amigo Jorginho, diretor de esportes da Embuense.
2 º) A diretoria de esportes do Reumatismo Máster, contrata no dia de ontem, um volante "Torres Cabral" e um zagueiro "Nivaldo",  atletas farão parte  do elenco da excursão que o Reumatismo Máster fará em terras mexicanas em novembro próximo.

3 º) Para o jogo de amanhã, teremos novidades. Está bem próximo de nossa comissão técnica mandar o time á campo no sistema 3 - 5 - 2. Esquema esse, que será pela primeira vez utilizado por essa comissão com esse elenco. As ausências de nosso goleiro Paulinho, e de nosso lateral Paulo César, atletas que vinham jogando normalmente, forçarão nosso treinador a acelerar o processo de varições táticas. O goleiro será substituído pelo grande goleiro Pimenta.
4 º) Nossa comissão técnica fará um curso de aperfeiçoamento tático, nos dias 13/14/15 do 08, em Blumenau -SC. Este curso será ministrado pelo Professor Luxemburgo. A matéria principal será a  "leitura de jogo", "administração de egos", "montagem de categorias de base". Este evento será realizado no salão nobre do Hotel Mercury. Leitura de jogo e antídoto rápido - mudança tática conforme atuação do adversário, assuntos serão tratados nos dias 13 e 14. Os demais assuntos no dia 15. Este evento terá a participação de vários treinadores profissionais do Brasil e do Mundo.

"Jantar de quinta"






"Edu, a estrela maior"

Eduardo Cândido, 51 anos, chefe de família exemplar, amigo dos amigos "amizade pura", atleta na concepção da palavra, foi homenageado na noite de ontem, pelos seus amigos e familiares, pelo dia de seu aniversário.
O evento aconteceu na sede do Reumatismo Estrela Máster, com a presença de mais ou menos cem convidados. E a diretoria do "Maior de Todos", parabeniza nosso grande atleta e amigo "Edu" por tudo aquilo que você representa para nós.
Homem do primeiro gol de nossa história, um dos maiores artilheiros de todos os tempos, aquele que é um dos quatro mais velhos de time, está indo para completar á sua sétima temporada. Enfim, um atleta abençoado por Deus.