quinta-feira, 13 de abril de 2023

Novo atleta para o grupo

       Diretoria de esportes do  Reumatismo acerta com atleta do Paraná, para passar por período de testes de adaptação entre ele e o grupo e vice versa. Esse período terá inicio no próximo sábado. Seu nome é Sergio Pedro e torcemos para que dê tudo certo. Seja bem vindo. 

Bom dia e vamos para o campo neste sábado

   Vamos para os dois confrontos deste final de semana "15/04". O 60tão vem de ótimo jogo contra o São Bento e uma semana de descanso devido feriado de Páscoa. Deverá estar completo segundo as notícias que vemos por ai. Já o 50tão enfrentará o time do Santa Cruz, também descansou no último sábado e deverá ter desfalques. Fazendo uma temporada das melhores o time do Reumatismo está pronto inclusive para a viagem.
 

Vexame corintiano

O Sport Clube Corinthians Paulista atravessa uma crise sem precedentes, tanto administrativa como técnica. É impossível de entender um time que já foi bi mundial sendo dirigido por distribuidor de colete. Na noite de ontem tomou de 2 x 0 do Remo do Pará e o resultado corrigido seria uns 5 x 0. Segundo ele poupou jogadores, mas, poupou de quê. Todos ficaram 1 mês sem jogar, depois da eliminação do campeonato paulista, fizeram apenas um jogo, há uma semana. Terão que reverter o placar aqui em sua Arena, caso contrário as consequências serão irreparáveis.
 

Parabéns Iraci

   O chão vai tremer nesta sexta feira pelos lados da Vila Isabel,  em Osasco. Neste dia será comemorado o aniversário da nossa querida amiga Iraci, que está na foto ao lado junto de seu marido Nilson Ferreira David. Estarei presente nas solenidades de comemoração, que será em um cantinho especial aqui em nossa cidade. De antemão já felicitamos a Iraci pelos seus 18 aninhos, ela que tem neta também de 18. 
 

1° jogo na Arena Portão

   Temos fotos que registram a nossa história. Nesta ao lado, mostra nosso primeiro jogo na Arena Portão. Estamos falando do final de 2007. Lá escrevemos a maior parte de nossa história que iniciou neste dia e findou em 10/03/2022. Jogamos neste dia contra o Aliança de Barueri e vencemos por 5 x 0, com 2 gols de Beiçola, 2 de Marcel e Deusdete. Uma coisa te digo e grave isso, quem tem história conta.