sábado, 29 de outubro de 2016

Paulistano 1 x 5 Reumatismo em São Roque

   Jogando na cidade de São Roque na tarde de hoje, o time do Reumatismo volta a vencer fora de casa. Com gols de Monteiro 2, Ivan, Gildo e Deusdete o reumatismo fez 5 x 1 no Paulistano. O time sobrou em campo.
O Reumatismo foi à campo com:- Paulinho, Edson xará (P Cesar) Deodato, Anderson e Valdemir (Martins). Deusdete, Dinho (Samuca), Gildo e Márcio. Ivan e Monteiro (Adair).

Aconteceu, virou manchete

    Na foto ao lado está o querido amigo de todo o elenco do Reumatismo, Sr Geraldo. Está presente em todos os jogos, tanto dentro de casa como fora. Ele que é pai do nosso lateral Valdemir e do atacante Adair. Logo após os jogos do Maior de Todos, ele, junto com seus filhos Carlinhos e Valdemar alegram o ambiente tocando e cantando. Todos os atletas gostam dele, é motivo de felicidade a sua presença. Um abraço ao amigo de todos Sr Geraldo e obrigado pelo Sr existir.
   Queremos agradecer de coração aos também eternos amigos Valdemar e Carlinhos. 

   O time do Reumatismo jogará em São Roque, interior de São Paulo, nesta tarde. Enfrentará a forte equipe do Paulistano, e a saída do elenco será as 14,00 horas da sede social em Osasco. Todo o elenco está convocado.

  Amanhã, no estádio do Niterói, as 10 horas, em Carapicuíba, a equipe do Meio Século fará a final da liga. Enfrentará a equipe do Renegados, em confronto dos mais difíceis. Lembrando que na equipe do Meio Século estão nosso treinador Edson Galdencio e os atletas Samuca e Monteiro.Contamos com a presença de todos.

Nosso blogueiro Isídio Juvelô, nos faz duas perguntas:- 1 º) Você é filho de um Sr apelidado por Deca Quais os restaurantes de massas de São Paulo que você frequenta?
R:- Sim, sou filho do falecido Delcides Galdencio de Oliveira, que era conhecido pela alcunha de Deca. Não me lembro de seu nome e nem de ter te conhecido. Você não colocou a sua cidade para me facilitar. Gostaria que entrasse no zap do blog e me passar essas informações.
R:- Gosto muito de massas e frequento alguns restaurantes. Os que eu indicaria seria o Tutto Putino nos Jardins, pessoalmente acho que sua especialidade é Macarrão à Carbonara. O outro é a Trattoria Fasano que tem preços populares e o macarrão à bolonhesa, e o á quatro queijos etc são os meus favoritos.