domingo, 30 de julho de 2017

Chamou atenção

     Uma das coisas que chamaram atenção na tarde de ontem na cidade de Cerquilho, foi a presença de uma torcedora, que pediu para tirar fotos com diversos atletas do Reumatismo. Na foto ao lado está com o zagueiro Deodato e o lateral Valdemir. Ela se dizia torcedora do Reumatismo e é proprietária de um grande alambique na região.
      Outra coisa que deve ser ressaltada foi a grande arbitragem do jogo, normalmente o time da casa é beneficiado, desta feita o que vimos foi uma completa imparcialidade, fazendo o jogo ser acima da média. 
     O local do jogo foi outra coisa que chamou atenção, um lugar amplo, bonito, um gramado muito bom, vestiários limpos e amplo, campo bem marcado, uma lanchonete grande com ótimo atendimento, preços justos, e a saborosa churrascada logo após  a partida.
     O que não chamou atenção, pois é rotina no "Maior de Todos", foi a alegria do elenco, o carinho que um tem pelo outro, companheirismo, respeito e amor pelo nossa entidade chamada Reumatismo.

Cerquilho F C 1 x 2 Reumatismo

  A cidade de Cerquilho foi palco de um grande jogo de futebol de master, entre as equipes do Cerquilho F C e do Reumatismo da cidade de Osasco.
  O jogo aconteceu no Estádio do São Pedro F C, e a recepção foi das melhores, aliás queremos agradecer o Sr Reinaldo e toda a equipe pela atenção dispensada a delegação do Reumatismo.
  A equipe do Reumatismo viajou com muitos desfalques e entrou em campo com apenas um reserva, o qual era seu técnico Edson Galdencio, que depois de muitos anos voltou aos campos, completamente fora de forma e sem ritmo de jogo. 
  O placar do jogo foi Cerquilho F C 1 x 2 Reumatismo, com gols de Valter Franciosi e Nilson. A primeira etapa foi um jogo equilibrado mas o placar favoreceu a equipe visitante em 2 x 0, já na segunda etapa a equipe do Reumatismo com muitas dificuldades sustentou a vitória por 2 x 1.
  Os desfalques foram os seguintes: Edu, Monteiro e Anderson (lesionados), Adair (aguardando cirurgia), Edson Xará, Gildo, John Roma, Samuca, Marcão e Cícero (trabalho), Zé do Carmo (viagem), Paulinho (compromissos particulares). 
  E o time foi à campo com: Ricardo, Eliseu, Garcia, Deodato e Valdemir. Deusdete, Dinho, Paulo César e Martins (Edson Galdencio). Valter Franciosi e Nilson. 
  Tivemos a estreia de Valter Franciosi, que marcou o seu e a presença do técnico Edson Galdencio em Campo.
  A comissão técnica quer agradecer ao elenco que viajou para Cerquilho, por sua obstinação, superação, garra e talento demonstrada dentro de campo.