segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Sem talento o futebol morre.

   Durante as minhas férias, assisti alguns jogos de futebol de um passado longínquo, dos últimos dois anos e das duas últimas copinhas e vários jogos do futebol de várzea, na TV e ao vivo, tudo isso lá no Paraná. Estou perdendo as esperanças, de que voltemos a encontrar o caminho certo de um bom futebol e de revelar estrelas, talentos etc. Nos veteranos, categorias 50 e 60, ainda se vê um certo nível, mas apenas de saúde, talentos são raríssimos. Ontem comentávamos no Califórnia, cadê aqueles jogadores que jogaram em alto rendimento, não existe, apenas alguns andam jogando e isso a conversa aconteceu em Palmeira e a situação é a mesma. Ai que saudade me dá.
 

Parabéns ao Maior de Todos

     O Reumatismo se aproxima da data de seu aniversário. Completaremos 16 anos de luta, e esperamos que esse clube se perpetue. Dia 17/01/2007, foi o dia de sua criação. Edson Galdencio, Nilson Ferreira David, Ismael de Oliveira e Wilson Maris, tiveram a ideia de criar uma nova agremiação e o denominou de Reumatismo F C. Comemoraremos essa data, com dois jogos espetaculares e em seguida faremos um jantar com musica ao vivo para todos da família Reumatismo e os dois adversários. Que Deus continue iluminando o Maior de Todos, principalmente nesta data.

Brasil pegando fogo.

   Ontem presenciei via youtube, uma das cenas que jamais pensaria  em ver em nosso país. Cenas de violência, que ninguém em sã consciência gostaria de ter visto. Sou de direita, não compactuou com as atitudes da esquerda, tenho convicção que são gente do mal,  são contra todos os meus princípios. O ex presidente Bolsonaro errou de não ter colocado o país nos trilhos na marra, agora temos que assistir tudo isso, o mundo todo vendo essa palhaçada. Um STF agindo dentro da sua constituição e não da nossa de 88. Ontem por volta de meia noite, recebendo ordens da ministro da justiça, a policia militar, tentou desmontar o acampamento dos manifestantes na força e foi impedida pelo exercito. Tudo isso aconteceu em Brasília enfrente ao QG. Vamos aguardar os próximos passos, espero que não seja com violência de ambas as partes.