sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Letra de nosso Hino....

Letra do Hino do Reumatismo Máster. Composição de letra e música de Manuel Boate Azul, e Jeane Ferreira.

Santo Anastácio X Osasco, jogaço de bola, que a história conta.....

 Estive assistindo o type do jogo entre Reumatismo Máster X Realmatismo de Santo Anastácio, pela TV Cabo da quela cidade, do final do ano de 2011. Ví, e gostei do que ví. Principalmente na primeira etapa. Taticamente o time foi perfeito, seguro, tranquilo em todos os seus compartimentos. Lá foi uzado um 4 - 3 - 1 - 2. A linha de quatro, foi formada por Paulo César, Nilson, Ismael e Macuco. A linha de três: Edson, Deusdete e Geraldo. O Rato fazia o flutuador, jogando pelos dois lados e Ivan e Ecinho fazia o ataque. O time adversário atacou com perigo por duas vezes, em erros cometidos, com bola por nós dominada. Na primeira etapa o time se mostrou com bastante equilíbrio.
  Perdemos 1 gol com Écinho, Ivan invadiu a área pela esquerda, rolou para ele na marca penal, dominou e fuzilou e o goleiro defendeu milagrosamente. O segundo gol perdido, foi com Ivan, que recebeu lançamento de Deusdete, invadiu a área e na cara do goleiro chutou para fora. Logo no início teve uma bola no traveção. Estas bolas foram as mais agudas, e ainda tivemos o gol. O gol, Deusdete recebeu uma bola de Nilson, e lançou milimétrica mente para Ivan, invadiu pela esquerda e fuzilou no canto direito do goleiro. Na segunda etapa o time voltou muito modificado, mas levou o jogo até o final equilibrado, mas sofreu o gol aos 45 minutos. Tivemos um dos gols mais feitos, perdido por Ivan, recebeu um lançamento de Nilson, saiu do meio campo  sósinho e bateu por cima, só ele e o goleiro. Em uma cobrança de falta, a bola foi contra a trave, e voltou para o Xola (centravante) do Realmatismo, empatar e em seguida o jogo acabou.
 As fotos estão as duas equipes.

8° e 9º contratos assinados.....

    Oitavo e nono contratos foram assinados na tarde de ontem. Estes contratos foram assinados, entre a Cia Travel e os atletas Vanderlin e José Airton (Ratinho).                   Agora os dois estão liberados para participarem da   copa pacífico, defendendo as cores do Reumatismo Máster em Los Cabos no México.

É o que temos por hora....

1ª)  Nosso blog está sendo preparado para receber nosso hino, além disso, estamos com um analista trabalhando nele, para deixa lo mais moderno. Tipo ver algumas filmagens e o resto é segredo. Aguardem!


2ª) Recebemos um convite para participar de um torneio na Africa do Sul, em maio de 2013.  Colocaremos em pauta, em uma reunião no mês de maio deste ano.  É muito provável que aceitaremos o convite, mas, em virtude dos diversos compromissos firmados para este ano, só trataremos deste assunto lá na frente.


3ª) O segundo jogo do Reumatismo Máster de sua história, foi no campo da Ponte Preta, frente o Gran Duque, e foi a primeira vitória de nossa história. O jogo foi por um festival, e o time foi a campo com: Paulão, Tucal, Ismael, Nilson e Mané. Edson, Wilson, Edu e Ratinho. Andrei e Alfredo.
  O placar foi de 1 x 0,  gol de Andrey.


4ª) Recebi uma ligação na manhã de hoje, de uma pessoa de Ponta Grossa, por nome de Valdecir, que queria marcar um jogo para domingo de páscoa. A intenção dele seria que nós jogaríamos no sábado em Palmeira  (07/04) e aproveitaria e jogaria no dia seguinte em Ponta Grossa. Devido o dia de Páscoa recusamos o convite. Esta pessoa por nome de Valdecir, nos ligou, por indicação do Prefeito de Palmeira Sr Altamir Sanson.

José Heitor Costa, torcedor do Reumatismo Máster.....

    Nesta foto, está a linda e maravilhosa criança, que é meu sobrinho querido, José Heitor Costa. De quatro aninhos. Sabe o que ele me disse?   Tio eu sou EUMATISMO, COINTIA E ATÈTICO.
    Ele quer uma camisa do Reumatismo Máster, e quer entrar em campo, junto com o time, no dia em que jogaremos no Paraná.