segunda-feira, 11 de março de 2019

Túnel do Tempo


últimas notícias

  Quem esteve acompanhando o jogo entre Reumatismo e Flamenguinho de Franco da Rocha, foi nosso meio campista Eduardo Cândido. Ele que vem se recuperando de uma lesão no joelho, mas, segundo ele, está para voltar. Boa sorte caro Edu.

  O elenco do Reumatismo elogiou e muito as condições do gramado da Arena Portão. Parabéns a toda diretoria do E C Portão em especial ao presidente Juarez Honório.

  Quem jogou pela primeira vez em casa "Arena Portão" vestindo a camisa do Reumatismo, foi o fisioterapeuta Dr Ricardo Siano. Foi bem no jogo, fez seu primeiro gol, e participou da resenha, até as 20,30 horas. Se colocou a disposição para ajudar no departamento médico do Maior de Todos.

  Quem estreou em uma nova função, foi nosso novo Diretor de Marketing Samuel. Organizou a resenha com categoria. Ele que ocupou a pasta, após a saída do ex diretor Monteiro. Parabéns velho Samuca. Alem de ter feito um grande jogo.

  Depois de 10 anos, alguém assume a posição de artilheiro no Reumatismo. Essa posição sempre foi ocupada por Edu, Monteiro e Ivan. Agora quem ocupa momentaneamente é nosso meia esquerda Márcio. Parabéns.


quem mais jogou em 2019