domingo, 14 de janeiro de 2024

Canções inesquecíveis

Saudades


 

Foto que você nunca viu


 

Valorizar o 60tão

   Uma das coisas que devemos ressaltar neste elenco é a vontade de estar juntos e aprimorar-se taticamente e fisicamente. Na foto ao lado está um exemplo. Teríamos um jogo muito complicado na semana seguinte e a comissão técnica resolveu marcar um coletivo, apenas entre os atletas do 60tão. Era dia 04/06/2022. Todos os atletas estavam presentes. Por isso e por outras situações, sabíamos que teríamos que valorizar essa categoria. Claro que dentre um elenco desse tamanho tem os mal vistos, os quais expulsamos e hoje estamos a beira do céu. Mas, sempre atentos nos que podem desvirtuar  para podermos separa-los.
 

História que no tempo voa

  Temos que estar sempre relembrando nossos feitos, por que cada um cuida de sua história, e nós cuidamos do Maior de Todos. Até por que existe um ditado que quem tem história conta e quem não tem escuta. Esse dia foi histórico, jogamos em Poços de Caldas no Estádio da Linense e derrotamos a Seleção Mineira por 3 x 1. E ao lado está a foto das duas delegações.
 

Respondendo blogueiros

1°) Somos do Balança Rede F C, de Medianeira PR, somos próximos da fronteira, e temos argentinos e paraguaios em nosso elenco. Estamos com problemas de "ego" devido a isso, minha pergunta é: Já passou por isso, tem jogadores de outra nacionalidade no elenco?

R:- Nossa, nunca pensei nisso. Sobre estrangeiros em nosso elenco nunca, apenas brasileiros. Agora sobre egoísmo entre os estrangeiros, não muda por causa do local do nascimento, isso é inerente do ser humano com deficiências na educação. Tivemos e muito, hoje temos mas é muito pouco, por que nós temos gente com farolete a caça dos adoentados. Na verdade quando quem está no banco torce para os que estão jogando é que as coisas estão a mil maravilhas e esse é o nosso momento.
 

Salve, salve Reumatismo Master


    Estamos prestes de ver nosso querido Reumatismo completar 17 anos de vida. Parece que foi ontem, que fundamos esse time que há muito virou uma família. Me lembro no dia em que marcamos o 1º jogo, e foi intermunicipal. Logo, logo, estávamos marcando o 1º jogo interestadual. Não foi muito tempo não, e já estávamos saindo de nossas fronteiras, marcando a 1ª viagem internacional. Nosso glorioso Reumatismo, completará 17 anos nesta próxima quarta feira "dia 17/01". Salve, Salve Reumatismo, nosso desejo é que você seja eterno, e sempre vencedor.

Fim de férias

   Nossas férias estão chegando ao fim. Voltaremos à campo no próximo dia 20, ou seja estamos a 6 dias para começar a temporada de 2024. Mandaremos o nosso 1º jogo em casa, frente um time denominado Central de Santana de Parnaíba. Esse jogo, aliás, é o primeiro na história dos dois clubes. Estamos iniciando o ano com algumas novidades, por exemplo o Paulinho nosso goleiro encerrou a carreira e passará fazer parte de nossa comissão técnica. No jogo contra o Central, eles virão com um time de 40 anos para enfrentar o nosso 50, e um time de 50 para enfrentar nosso 60.
 

Bom dia, mas, bom dia mesmo

   Na minha idade, reconheço muitos erros do passado. A  maioria deles pelo noviciado, pelas angústias de fazer a parte material da vida acontecer. Um dos erros que cometemos são os cuidados primordiais pela nossa existência que é a saúde.  Recentemente passei por um problema, coisa que o machismo não deixou que fosse detectado bem antes. Um dos cuidados que o homem tem que ter é com a próstata, por que de uma hora para a outra entorna o caldo, coisa que aconteceu comigo. Depois de um série de exames que fiz a pedido de um generalista, o qual o motivo era um desiquilíbrio da pressão, foi acusado um câncer na próstata. Além do abalo psicológico da família e pessoal, tive que passar por um procedimento que durou 120 dias para a recuperação, além dos riscos. Agora estou recuperado, mas, insisto com todos os atletas de nosso elenco, que façam os exames protocolares da próstata.