quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Foco na notícia

    O jogo deste sábado, deve ter o mesmo grau de dificuldade, do que o do final de semana passada. A equipe do Meio Século tem a metade do elenco que jogou pelo Santa Cruz. Segundo eles, já nos conhecem, inclusive o campo, e a tendencia é que transforme o jogo mais complicado para o Reumatismo.
    Penso que estaremos com o time mais encorpado neste jogo, aparentemente não teremos tantas ausências.
    O time do Reumatismo está com o elenco bem diferente dos últimos anos. Com algumas caras novas como Almir, Gildo, Camaroto e André Stella.
   Blogueiro de Manaus, Sr Bud Meff Sobrinho, morador da Rua Fradique, nos pergunta sobre a assiduidade dos adversários aqui em São Paulo. Caro amigo, lembro de você, pois nos falamos no hotel Riu Santa Fé em Cadiz na Espanha, no ano passado. Olha a liga aqui, é comandada pela nossa diretoria de esportes, desde que ela foi fundada, jamais faltou adversário, pelo menos por uma vez se quer. Sabemos que na nossa idade e nessa categoria as coisas são mais difíceis, mas controlamos isso nas pontas dos dedos.
   Como vai o seu time, o Fuja de Manaus, estamos com saudades, e não nos esquecemos que os confrontos entre nós estão empatados, 1 vitória para cada lado e 1 empate. Um abraço, saibam que sigo o blog do time diariamente e agradeço por estar sempre citando nosso blog e publicando nossos resultados.