quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Direto da Tribuna

Nosso blogueiro Toninho de Loanda PR, estava chateado pois mandava sua foto e nada de sair no blog. E fez várias indagações para que a gente escolhesse uma.
Por que o Santos só vende e não contrata ninguém?
R:- Caro amigo blogueiro, obrigado por nos seguir, temos pouco espaço para publicar fotos. O Santos é um time que arrecada pouco. Recebe bem menos da TV, bem menos de patrocínio de camisas, e tem uma média de público pequena, sendo somente a 14ª do brasileirão. E para manter suas revelações gasta muito, e por isso o tamanho da dívida atual é muito grande. Esses são os motivos de apenas vender e nunca comprar.
   
 O Reumatismo vai à campo neste final de semana "sábado" no campo do Clube XV de Março, para enfrentar o time com o mesmo nome. O jogo começará as 14,00 horas. O ponto de encontro da delegação do Reumatismo é no local do próprio jogo. A diretoria de esportes pede para que os atletas cheguem no local as 13,30 horas. 

Nesta segunda que passou, nosso atacante Ivan, comemorou 51 anos de idade. Parabéns ao amigo e esperamos que ele continue muitos anos conosco. No próximo domingo quem estará comemorando aniversário é o nosso atacante Fábio. E para comemorar está organizando uma festa de arromba no domingo. Parabéns ao amigo.

A "Arena Portão" estará aberta para jogos somente até o dia 11/12, segundo o presidente do Clube E C Portão. No período seguinte passará por reformas, devendo voltar a ter jogos em fevereiro de 2017, mas, ainda essa data não está confirmada.