quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Preste atenção.......

 1º)  Todos os atletas relacionados para o jogo (ver reportagens anteriores), favor se reunir no primeiro posto graal da Castelo Branco, as 11,45 hrs, para saída ás 12,00 hrs, neste sábado. O atleta relacionado que não puder viajar ligar para comissão técnica, até quinta feira.

2º) Depois do jogo de sábado, o Reumatismo Máster só volta a jogar, no dia 21/01/2011.

3º) O DVD, em que mostra o evento, estará pronto no dia 02/01/2011, custará 30,00 reais. O atleta que quiser encomendar o seu,  falar com o Edson, para encomendar junto a promotora. Lá estará o gol do Márcio, do Ivan e do Fábio, além naturalmente do jogo, e todo o evento. E leve de brinde um CD, com o hino do Maior de Todos. Para os blogueiros do interior será o mesmo preço, mais o correio.

Festa teve muitos convidados.....

   Na festa do 5º aniversário do Reumatismo Máster, a banda deu um show,  E não faltou o Nilson dar uma palhinha, que também foi  só sucesso. Á festa iniciou depois do evento e foi até de madrugada. Contou com a presença da Seleção Brasileira, todo o elenco do Reumatismo, políticos de nossa terra, nosso homenageado Jair da Costa  etc.

Continua a divulgação.....

  Na foto, dá para ver quando nosso capitão Nilson, era entrevistado pela TV Osasco. Falando em mídia, o evento está sendo comentado até o dia de hoje, no programa do Beto Moraes e cia, na TV Osasco. O nome do Reumatismo Máster, apesar de ter apenas 5 anos de vida explodiu.
  Parabéns a  família Reumamaster.

Indaiatuba - Sp - último jogo do ano......

  Á equipe do Reumatismo Máster, viaja neste sábado, para á linda Indaiatuba. Irá enfrentar o XV de Novembro em seu estádio.  O time estará viajando bastante desfalcado, mas tentará fazer o melhor possível. Além de que será á partida nº 46 neste ano. Um número exagerado para um elenco de máster.
 O time que viaja é o seguinte: Goleiros: Paulinho e Matheus.
 Laterais.- Cardoso e Paulo César
 Zagueiros: Nilson, Carlos, Eder e Ismael.
 meio campo:- Edson, Geraldo, Deusdete, Ratinho e Márcio.
Atacantes: Ivan, Fábio e Crystian.


Torcida organizada.......

      Nosso atacante Ivan, recebe homenagem de sua torcida organizada. Ivan fez o primeiro gol do jogo, cobrando falta com maestria. Fez um belo jogo, e deixou a comissão técnica satisfeita. Além de que foi o artilheiro anual do time em 2011.

Jornal, Rádio e TV, além da mídia fixa......

    A empresa de Marketing "Erabrasil",  depois de acompanhar o evento "Natal Solidário", nos informou que a possibilidade de o Reumatismo Máster, ser o time amador mais conhecido em Osasco, é grande. Devido  este evento, ter tido a divulgação dos três poderes.  Pois o evento, foi coberto pelos três tipos de mídia:- Jornal, Rádio e TV, além de duas empresas de montagem, de mídia fixa.
    Os principais objetivos, deste evento era:- 1º) Fazer uma arrecadação de alimentos, par o fundo de solidariedade de Osasco.  2º) Comemorar o aniversário do Reumatismo Máster, em grande estilo. 3º) Divulgar nosso blog, no qual o próximo ano a meta e chegar em 20.000 acessos mês. (estamos com pouco mais de 11.000, número atingido em novembro). 4º) Lançar nosso hino.  5º) Dar experiência para nosso elenco, com uma partida desta envergadura. 6º) Propagar nosso nome, para os quatro cantos.
   A intenção de fazer o nome explodir, seria o item principal do próximo evento, que cairá como uma bomba, devido seu tamanho, até por que este serviu de base, depois de uma análise de nossa diretoria, chegamos no concenso que podemos.

Para se ter uma noção, sobre a divulgação do blog, nos três poderes, Jornal, Rádio e Tv, estamos esperando as coisas se assentarem, pois o número de acessos é o tríplo. Depois de uns dias teremos o tamanho exato do crescimento. Além de alguns impactos, como, porque esse time joga em Cotia? È o papo que corre solto nos meios políticos.
 Na parte técnica, o objetivo foi atingido, a equipe se comportou bem, em todos os seus compartimentos. Com isso, poderemos aceitar qualquer desafio, antes quando tínhamos convites contra times, veteranos do Juventus, do Marília, sempre arrumávamos uma desculpa para não jogar. Sempre esperando este dia, agora nossa diretoria, se concientizou que podemos enfrentar qualquer amistoso. O time sofrerá  pequenas reformulações, para ficar ainda mais forte, a forma de gestão será reforçada. Mais a mais, todos os objetivos foram alcançados.






Reportagem: Por Edson Galdencio (diretor de esportes)