quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Show de acessos, pelo nosso link

  A seção figurinhas carimbadas estão trazendo números de acessos significativos. Números de dias de grandes jogos de grandes conquistas. Mas, muitas perguntas, são feitas, através do fale conosco, as quais vamos citar aqui, apesar que respondo a maioria pelo zap.
 1º) O número de figurinhas carimbadas do Reumatismo é grande e por quê?
R:- Não, não é grande. O por que, são vários motivos. Tem jogador que sai e faz uma falta danada, tanto no convívio fora e  como dentro de campo. Então, baseado nesses fatos é que uma comissão que está analizando vai definido a importância de cada um.

Certa vez, presenciei 3 jogadores importantes de nossa história, chorarem abraçados depois de uma conquista histórica. Estávamos há mais 15.000 km de nossa terra "Brasil". Enquanto vi alguns que se acham o rei da cocada preta, fazer carinha feia ao ser substituído em jogos em que o time fazia 5 x 0 no placar. Te pergunto:- Algum mané desses pode ser lembrado para a nossa história, claro que não e não será.

O Reumatismo é um time que empurra pra fora as maçãs podres de forma rápida, ninguém é mais importante do que nosso distintivo. Por isso somos o que somos, pouco mas, somos.
 

Figurinhas Carimbadas do Reumatismo "Takao a Lenda"

  Na saga de apresentação por nosso blog de "Figurinhas Carimbadas", no capítulo de hoje, vamos falar de um dos maiores jogadores do Reumatismo de nossa história.
   Elogiado na postura, como atleta, por Edu Manga, Gilmar e Ademir da Guia, todos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Esse fato aconteceu logo após um jogo "Reumatismo 3 x 0 Seleção Brasileira de Master" comemorativo de aniversário do "Maior de Todos", onde ele acabou com o jogo, como de costume, ai veio o elogio, o Homem é fera. Takao é uma das figurinhas carimbadas que menos atuou com nossa camisa, entrou em campo por 31 vezes, e o detalhe importante é que perdeu apenas um jogo.
   Um atleta de grupo, diferente, amigo, sujeito família, uma das grandes ou a maior perda do Reumatismo de todos os tempos, o motivo foi uma forte lesão, que o afastou do esporte.
   Tem gente que diz, que o maior meio campo do Reumatismo era formado por Deusdete, takao, Marcio e Edu, eu concordo.
   O Takao escreveu com letras douradas no best-seller do Maior de Todos e vai ficar para sempre em nosso cantinho da saudade.

Direto da tribuna

    No próximo domingo, jogando na zona norte de São Paulo, a equipe do Reumatismo realizará seu 43º jogo na temporada de 2017 e o  465 de sua história. Enfrentaremos o Pitangueiras, o qual será adversário de 1º  confronto. Teremos como desfalques certos Anderson e Edu, com dores nos joelhos. Ambos deverão estar de volta em alguns dias.
    A delegação sairá de nossa sede social as 8,30 horas de domingo.

A foto ao lado, o atleta Luizinho recebe sua medalha de vice campeão na cidade de Lins. Parabéns amigo.

Estamos recebendo informações direto do México, do péssimo estado do gramado, onde clubes brasileiros disputam um evento. Sair do Brasil para jogar em um pasto da queles "jamais retornarei segundo um atleta que lá está". Essas notícias estão sendo passadas via nosso fale conosco. Além das páginas sociais. Amanhã postaremos fotos do gramado, as quais já estão conosco.

 

Figurinhas carimbadas do Reumatismo - a saga

   Continuando nossa saga "Figurinhas Carimbada" em nosso blog, no capítulo de hoje, contaremos de forma parcial a história de nosso médio volante Deusdete.
   É o segundo atleta que mais atuou com a camisa do Maior de Todos, além de ser o quarto jogador mais antigo em atividade. Está no elenco desde maio de 2007, atua como 1º e 2º volante. Atualmente ocupa a função de "Diretor Financeiro" e mostra de ter adquirido conhecimento para ser o mais graduado mandatário de nosso clube, devido a paixão pelo nosso escudo e cores e seu espírito nato de liderança. Sua opinião é muito importante em assuntos relevantes em reuniões de diretoria.
   Foi disparado o melhor jogador do Reumatismo na 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master a menos de um mês, além de campeão. Suas opiniões táticas são respeitadas pela nossa comissão técnica, ajustes no elenco, da mesma forma.
   Atleta de grupo, amigo, nunca se machuca, sempre atua de forma regular, conhecido como " o motorzinho ".
   Tínhamos um meio campo formado por dos cabeças de área "Takao e Deusdete", onde um dia nos disse o velho divino Ademir da Guia:- Onde achou esse meio campo, com eles vocês perdem se quiser.

   Com certeza ele é um dos atletas que vem utilizando a caneta dourada para escrever sua história no best-seller do Reumatismo e ficara eternizado em nosso cantinho da saudade.