quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Mercedita - Belmonte e Amarai (Cover Rildo e Riany)

Morango do Nordeste - Vicente Nery e Lairton

Rei do Baralho Vicente Nery e Toca do Vale

Tulica o artilheiro

 

 Ao lado está nosso centroavante Tulica. Foi chegando, demorou para entender de como é ser Reumatismo, entendeu, passou a tomar conta da 9, seus desprazeres foram mandados embora, e o homem passou a ser o maior artilheiro do 60tão desde a sua fundação. Graças a Deus teve paciência, para esperar a sua vez, jogador de grupo, eu só dizia a ele o seguinte: O seu lugar é aqui.


Cirurgia

  Passei um dia maravilhoso nesta quarta, feriado nacional. Estava em uma chácara de condomínios, rodeados por amigos. Jogamos dominó, muito churrasco, agora estou pronto para a cirurgia, que me interno amanhã, para realiza-la na sexta, no hospital Santa Margiore na Jaguaribe, Santa Cecília.  
 

Boa sorte

  As regras existem e é para serem respeitadas, só que respeita quem quer. No último final de semana, nosso zagueiro titular há 3 anos, infringiu uma regra vital e por causa disso foi afastado de forma definitiva. Sentimos muito, devido a  pessoa que é, pelas história que escreveu em nosso best seller. Mas, escolheu outro caminho e esperamos que não se arrependa. Teve história em Lins, Sinop, Palmeira e tantos jogos, onde foi diagnosticado como um dos melhores em campo. Comandava a churrasqueira de forma brilhante, mas, é vida que segue, e desejamos a ele boa sorte em seu novo clube.
 

Direto do comando

     Reumatismo fará dois jogos de suma importância neste final de semana. O 60tão realizará o 1º jogo na história entre Reumatismo e Corinthianha da Vila Yara. Jogará na Arena Corinthians as 8,30 bola rolando. Já o 50tão enfrentará o Casa Blanca de Carapicuíba na categoria 40 anos, em um jogo considerado de alto risco de sucesso. Enquanto isso os diretores do Maior de Todos fecham o cerco na organização do evento no estádio do Rochidalle contra o Ipiranga de Palmeira. A partir deste momento estamos todos envolvidos para que tudo dê certo nestas partidas interestaduais. Depois deste final de semana vamos para os últimos jogos da temporada.

Bom dia família Reumatismo