domingo, 11 de julho de 2021

Resenha (10/07)





 

ACABOU! FIM DO ESCÂNDALO DA COVAXIN!

Artilharia do 50 e do 60 em 2021


 

Cat 50tão: Reumatismo 4 x 0 Alvinópolis de Atibaia

   Na categoria 50tão, a equipe do Reumatismo jogou bem e fez 4 x 0 no Alvinópolis de Atibaia. Jogo esse, que aconteceu na Arena Portão neste sábado que passou. Os gols foram de Fábio 2, Marcão e Deusdete. De forma bem burocrática, sem erros de passes e muitos toques de primeira, acompanhado por deslocamentos sistemáticos, o time do Reumatismo dominou o jogo o tempo todo. O placar não foi injusto, a equipe da casa poderia ter feito pelo menos mais dois gols. Baixa foi o Anderson que sentiu a panturrilha e foi substituído por Cícero e tivemos a participação de um convidado (Sandrinho) amigo do Cícero. O time foi à campo com:- Paulinho, Nenê (Denis), Nilson, Zé Paulo e Anderson (Cícero). Vandeco, Deusdete, Dinho (Maurício) e Monteiro (Sandrinho).  Fábio e Marcão (Ivan). Parabéns à todos.
 

Cat 60tão:- Reumatismo 1 x 0 Bom Jesus de Perdões F C

    Na categoria 60tão, o Reumatismo venceu o Bom Jesus de Perdões F C, por 1 x 0, na Arena Portão, neste dia 10/07 (sábado que passou), jogo que começou as 14,00 horas. Também chamado de jogão de bola, foi o que as duas equipes apresentaram em campo. O time do interior mais bem entrosada, equilibrou as ações o tempo todo com o Reumatismo. Na segunda etapa, com um grupo bem heterogêneo, e com necessidade de substituições, a equipe do Maior de Todos apresentou mais dificuldades. Mas, o resultado veio de encontro com os objetivos do Reumatismo. O gol saiu de uma jogada onde envolveu todos da meia cancha que aliás está sendo o ponto alto da equipe nos dois últimos jogos, onde Ney finalizou com categoria abrindo o placar. O time do Reumatismo foi à campo com:- Vela, Ismael (Brusque), Piva, Masetto e Severino (Martins). Pereira (Edenilson), Vanderlei (Mendonça), Serginho (Macuco) e Ney (Marcelo Cincero). Jair (Rubão) e Samuca (Sergião). Parabéns à todos.
 

Resenha a base de Baião de dois

    Resenha do Maior de Todos deste sábado, foi algo costumeiro para nós, mas para os adversários foi algo fora do comum. Foram servidos 100 refeições a base de muita salada e um Baião de dois para ficar na lembrança eterna. Segundo nossos convidados de  Bom Jesus dos Perdões e Atibaia, eles jamais foram recepcionados desta maneira e a resenha com um jantar fora da curva. Segundo eles, darão o troco quando lá jogarmos. Nosso departamento de marketing sob o comando do Nilson exageraram na qualidade dos serviços prestados. As pessoas envolvida nesse processo são: Nilson no comando, Cícero Preto, Rubão, Samuca nas finanças, Ney e alguns que fizeram muito e nem apareceram. Parabéns à todos e que continuemos tratando os adversários desta forma, fazendo um amigo a cada final de semana, se possível todos os dias.
 

Novas camisas e marcas potentes

     O Reumatismo se prepara para estrear novos uniformes nos próximos dias. Utilizando as cores do Maior de Todos (vermelho/branco/amarelo e azul) nosso departamento de marketing exagerou na criação. Ficaram lindos demais, como sempre patrocinado pela Rede de Supermercados Rod Raf, o qual tem como seu presidente nosso grande amigo e colaborador, além de atleta Zé do Carmo. Inclusive o Zé do Carmo ostenta o título de campeão internacional vestindo a camisa do Reumatismo. Na foto estão da esquerda para a direita, nosso atleta e membro da comissão técnica Ari, vestindo um exemplar da nova camisa que tem como patrocinadora a Wisecons Tecnologia, ao centro Edson Galdencio nosso treinador com a nova camisa e do lado esquerdo nosso diretor de marketing Nilson Ferreira David. A Wisecons Tecnologia é a mais nova patrocinadora do Maior de Todos. Será muito bem vinda e essa marca será honrada pelo nosso time. Obrigado de coração.
 

Agenda de julho


    Este mês se comemora o aniversário de 100 anos de nosso querido clube irmão o E C Portão. Portanto estaremos participando em duas datas em um festival comemorativo as quais estão acima nossos adversários. Ou seja nos dias 24 e 31 do corrente mês.