quinta-feira, 31 de março de 2016

Pedaladas Fiscais

    Brasileiros tem dúvidas sobre "As pedaladas fiscais" cometidas pela Presidenta Dilma, segundo oposições ao governo. 
     Mandei um e mail ao Dr Ives Gandra e recebi a resposta no dia de ontem, o qual solicitava uma explicação.
    A informação correta é a seguinte: segundo ele, são vários crimes cometidos em relação a esse assunto. 1 º) Ela não pode tomar empréstimos em bancos por ela controlado. (Ela tomou do B N D S, Banco do Brasil e Caixa). 2 º) Ela não pode tomar empréstimos em Bancos privados no último ano de mandato. E ela tomou em quantias vultuosas.
3 º) Além disso ela não contabilizou.
4 º) Mascarou o déficit público, deixando com superavit, para enganar investidores e eleitores. 5 º) Fez 12 medidas provisórias sem autorização do congresso. Tudo isso nas contas de 2014 e continua fazendo nas contas de 2015.

   No jogo do Reumatismo do próximo sábado, frente o tradicional Delta de Osasco, quem estará jogando pela primeira vez nesta temporada e o nosso zagueiro Nilson. Confirmou sua presença na tarde de ontem.

   Quem aniversariou no dia de ontem, foi nosso centravante Crystian. Em entrevista a esse blog, nos falou sobre a sua pré candidatura para a função de vereador nas próximas eleições. 
   Está previsto para o dia de hoje, uma reunião com seu partido, para as últimas definições. Nas entrelinhas percebi que ele está pessimista, pois as conversas estão mudando de rumo, as quais fogem de seus interesses. Podendo até a conversar sobre outros convites feitos para ele nos últimos dias. Parabéns Crystian, pelo seu aniversário, e com certeza Deus está te reservando o melhor.