terça-feira, 1 de setembro de 2015

Delação premiada

  Nosso blog, nasceu para ter uma forma universal de comunicação entre atletas do Reumatismo. 
  Passado o tempo, as coisas evoluíram, começamos a atender blogueiros que nos mandam perguntas, através de nosso fale conosco.
   Hoje, são dezenas por dia. No dia de hoje, a Sra Henriqueta Meireles Soares, moradora na Avenida Brasil, 656 em Maringá PR, faz sua pergunta fugindo do meio esportivo. 
   Segundo ela, segue nosso blog desde 2012, quando um dia fizemos uma reportagem sobre Los Cabos, cidade de turismo mexicana. Ela viajaria para lá, e estava fazendo pesquisa na internet. Desde então jamais parou de seguir nosso blog. e fica chateada quando o Reumatismo é derrotado.
   A pergunta dela é a seguinte:- Como nós entendemos a delação premiada?  Sra Meireles, fiquei preocupado quando ouvi nossa presidenta, falar que ela, não levava á serio a delação premiada. Claro que entendi que ela estava com medo de seu nome estar envolvido em algumas delas. Mas, o pior foi quando ela disse não respeito um traidor, veja o caso da Inconfidência Mineira. Olha por quem estamos sendo governados. Será que ela não entende que a delação premiada é bandido entregando bandido, neste caso não tem gente do bem. Coitado de Joaquim da Silva Xavier, deve ter se virado no túmulo.
  Na foto está o time do "Maior de Todos" na vitória por 2 x 1 em Pereiras, neste ano.