domingo, 3 de dezembro de 2017

Fala sério

   Por uma reclamação de um blogueiro "via WhatsApp", vamos corrigir um erro, sobre a quantidade de jogos do Reumatismo desta temporada. 
   Anunciamos em reportagens anteriores que o jogo frente a equipe do Caçula seria o 44º deste ano, quando na verdade foi o 45º. Agradecemos o Sr Feliciano de Andrade, morador de Osasco, da Cidade das Flores, torcedor do Reumatismo e seguidor assíduo de nosso blog. Diz ele que me conhece, de fazer caminhada no parque. 

   No próximo sábado, estaremos realizando o último jogo desta temporada. Viajaremos para a Cidade de Pereiras no interior paulista, para enfrentar nossos amigos da Associação do parceiro Toninho. Convocamos à todos os atletas do elenco, para sairmos do Clube Estrela por volta de 7,45 horas. O jogo está com seu início previsto para as 9,30 horas e em seguida estaremos comendo uma galinhada, especialidade do pessoal de Pereiras.

  Na foto acima estão os atletas do Reumatismo, que participaram do jogo deste sábado contra o Caçula. A resenha foi ótima, todos riram muito e o assunto principal foi a contratação do atacante John Roma, além é claro do jogo de ontem e os da temporada.