terça-feira, 7 de agosto de 2012

Blogueiros.......

  Estamos devendo, algumas explicações para nossos blogueiros, que enviaram comentários, suas fotos para serem postadas, algumas críticas etc.
  Aos blogueiros que enviaram fotos, na semana que vem, iremos postar e colocar a casa em dia.
  Também devemos agradecimentos:-
1º) Ao povo de Palmeira - Paraná, pelo crescimento no número de acessos ao nosso blog.
2º) Ao pessoal de Porto Feliz, Indaiatuba, Mairinque, pelas mensagens de elogios ao Reumatismo Máster.
3º) Devo uma explicação a um monte de e mail do "fale conosco", que querem saber por onde andas o Takao. "O Takao por motivo de falta de cartilagem nos joelhos encerrou sua carreira".
4º) Se o número de 40 invictas do Reumatismo Máster é só em jogos em casa:- "Não, conta os dentro e fora de casa".
5º) Se o elenco que viajará para o México, para disputar a Copa Pacífico, é o time titular do Reumatismo Máster. "Apenas 8 jogadores do atual elenco".
6º) Quantos jogadores do primeiro ano do Reumatismo, ainda faz parte do elenco. "  São 8 jogadores: Nilson, Macuco, Edson, Deusdete, Paulo César, Ratinho, Edu e Dr Fernando".

Baita saudade....






Depois de um jogo, no interior do estado de São Paulo. 



Antes do início de uma viagem.
Publico de um jogo do Reumatismo Máster, fora do estado de São Paulo. Jogo em abril de 2012. 



Comemorando.



Nos vestiários, antes do jogo.

Departamento Médico

  Emilson, jogador de meio campo, está afastado do time a dois jogos, e deve continuar de fora para o próximo jogo. Teve um entorse no joelho, e vem se recuperando lentamente.
  Dida, meio campista, sentiu um desconforto no tendão do pé direito, no último jogo, chegou a ser substituído. Mas, não deve ser problema para sábado.

    Éder, com problemas no joelho, está afastado á 4 jogos, e deve ficar de fora do confronto do próximo sábado. Além dos três citados, ainda estamos com mais três em recuperação de cirurgia, que são: Aguinaldo "só na próxima temporada",  Geraldo "fase final de recuperação", e Dr Fernando "em fase de fisio terapia". 

Jogão de bola......

  O jogo frente a equipe do Madrugada de São Bernardo, será o primeiro jogo da história entre essas duas equipes. Trata se de um novo parceiro na agenda do Reumatismo Máster. O acerto deste jogo, foi feito entre os Srs Edson Galdencio e o Valverde. Pelas informações obtidas por esse blog, a equipe do ABC Paulista, sairá no sábado, por volta das 11,00 horas de São Bernardo do Campo. O jogo está previsto para ter o seu início ás 13,30 horas. A equipe do Reumatismo Máster F C, deverá ir para campo com o que tem de melhor, com todos os jogadores que vem atuando nas últimas partidas.