sexta-feira, 3 de abril de 2020

Aviso aos blogueiros

   Tem um blogueiro que não se identifica falando insistentemente pelo "Fale Conosco", querendo saber como ele assiste jogos do Reumatismo na Copa Pacífico pelo blog. Como não deixa nome nem e mail e nem telefone, vou lhe orientar por aqui.
   Entre em nosso blog por por um computador e você perceberá algumas tvs do lado direito e aí é só clicar e se divertir.
   Aviso á todos os blogueiros favor se identificar.

Momentos importantes de nossa história


Momentos importantes de nossa história


De 12 em 12 mostraremos os piores jornalistas do Brasil

1°) Chico Pinheiro
2°) Cristiana Lobo
3°) Valdo Cruz
4°) Julia Duailibi
5°) Natuza Neves
6°) Merval Pereira
7°) Miriam Vaca Leitão
8°) João Borges
9°) Reinaldo Azevedo
10°) Eliane Catanhede
11º) Prof Villa
12°) Carlos Andreaza

Críticas

   Ontem recebemos mais de 10 mil acessos, e muitas críticas. Uma delas é de como escrevo errado. Sim, infelizmente na escola sempre fui péssimo em Português, imagina que ainda sou assessorado pelo corretor de texto. Sobre a desconexão das frases, é que sou orientado pelo blogspot amador que deve ser assim, não muito profissional.

   Outra questão que foi discutida foi sobre a reportagem "Mensagem". Ela não só serve para nosso comunidade que é um time de futebol, mas a humildade serve para tudo na vida. Ninguém é melhor que ninguém, veja a situação que estamos com esse vírus, você é melhor que eu? Nunca, então baixe a bolinha e reza.

   Outro assunto tratado foi sobre que o escudo do reumatismo é maior que tudo. Claro que  no início, nós diretores éramos mais importantes. Fizemos de maneira profissional que a nossa marca crescesse, e hoje vocês não tem ideias de quantos convites recebemos por semana para fazermos jogos internacionais, jogos festa em todo Brasil, quantos acessos tem nosso blog, quanto essa marca é respeitada. Ou seja, aqui o nosso escudo é maior que todos e isso nós que fizemos, não é alguém que entrou no meio do caminho que quer ser mais importante. A porta é a forma de entrada como de saída também.

   Por essa prisão que estou a 16 dias, com toda mordomia possível, tenho até medo de pensar de como é a vida dos presidiários por crimes comuns. Também começo a perceber como devo dar mais importância para a minha família "eu, esposa e filho". A convivência mais próxima deve estar mostrando a importância de seus familiares e isso nos trará transformações benéficas.