segunda-feira, 11 de junho de 2012

A D C Biovetti, próximo confronto........

 Nosso próximo jogo, será em casa, frente á equipe da A D C Biovetti de Vargem Grande Paulista. O jogo será no dia 16/06, no estádio do Portão em Cotia, e o início do jogo está previsto para as 14,00 horas. Este jogo será o de número 227 de nossa história.

C A Barcelona de Sorocaba, vocês são um espetáculo..





 Um Clube de mais de 60 anos, o Barcelona exibe sua sala de troféus maravilhosa. Sua diretoria muito competente, nos mostrou com carinho, e explicou todas as dificuldades para administrar um clube desta importância.

   O elenco sensacional, grandes atletas, tanto no sentido da prática do futebol, como no comportamento. Um time que não faz faltas violentas, e que recepcionou Reumatismo Máster, de uma forma carinhosa e com muito respeito.
 Vejam o time do Reumatismo Máster, no momento em que se trocavam, nos vestiários do estádio do Barcelona, em Sorocaba.  
 O time do C A Barcelona, já nos vestiários, momentos antes do grande jogo, frente o Reumatismo Máster de Osasco. Timaço.  
  É com muito orgulho, que o Reumatismo Máster, tem como novo parceiro, o C A Barcelona. Queremos ressaltar, o tratamento que o Biribinha e seus pares de diretoria, deu para nossa equipe.
  Caros amigos das fotos, vocês vão ficar para todo e sempre, encrostado na eternidade, em nosso cantinho da saudade. Obrigado por vocês existirem, e serem nossos amigos.
  Foi servido um almoço, coisa de restaurante de primeira. Nosso novo amigo Batata, deu show. O que se comentava dentro do Reumatismo Máster, como faremos uma comida neste nível, para retribuir? Alguém disse, leve o Batata para organizar.
  Realmente, foi um domingo espetacular.

"Elenco que irá para o México"

  Ratinho é mais um do elenco do Reumatismo Máster, que viajará para Los Cabos, oeste Mexicano. Este atleta, está no Reumatismo, desde a primeira partida de nossa história. Joga no meio campo, e tem muito orgulho de dizer, que perdeu muito poucas partidas vestindo esta camisa.
 Portanto, fará parte do evento mais importante de nossa história, que será nossos primeiros jogos inter nacionais.
 Os jogos da Copa Pacífico,  serão realizados entre os dias 09 á 17/11, na cidade de Los Cabos, oeste Mexicano.
  Ratinho, é com muito prazer e satisfação, que poderemos contar com sua presença, vestindo nosso manto sagrado.